Publicidade

Publicado em Quarta - 19 de Dezembro de 2018 | por G1

Médico é preso acusado de matar a esposa grávida em MT

Segundo informações da Polícia Civil, Carvalho é alvo de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Mato Grosso. Ele estava na casa dos pais, no bairro Cidade Universitária, e foi levado à Central de Flagrantes da polícia.

Leia mais...
Marcius Ariel/CBN Ribeirão

Adolescente é esfaqueado durante festa em comunidade de MT por se recusar a dançar

Publicado em Terça - 18 de Dezembro de 2018 | por Por Leandro Trindade, TV Centro América

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente estava na festa com os amigos dele e um homem, que ainda não foi identificado, o convidou para dançar e ele se recusou. Em seguida, o suspeito deu um golpe de faca nele e fugiu em direão a uma área de mata.

Leia mais...

Professor de escolinha de futebol é preso acusado de assediar e estuprar meninos

Publicado em Terça - 18 de Dezembro de 2018 | por Gazeta Digital

A investigação começou em outubro deste ano, quando a mãe de um menino procurou a Delegacia e relatou os fatos praticados pelo professora da escolinha de futebol que atende os bairros Dr. Fábio, Três Barras e Novo Horizonte. A escolinha atende dezenas de crianças e adolescentes, sexo masculino, entre 8 a 16 anos.

Leia mais...
O latrocínio de Robson Roberto Machado Apolo dos Santos aconteceu perto do Shopping Pantanal
O latrocínio de Robson Roberto Machado Apolo dos Santos aconteceu perto do Shopping Pantanal

Polícia apreende 2º menor por assassinato de servidor federal

Publicado em Terça - 18 de Dezembro de 2018 | por Jad Laranjeira/Mídia News

Aos policiais, ele contou que, junto com o comparsa, abordou o servidor dentro de seu carro na rua lateral ao shopping e os dois o obrigaram a dirigir em direção à Avenida Juliano Costa Marques.

Segundo ele, o servidor público teria reagido ao assalto e deixado o carro apagar. Ainda conforme o assaltante, seu comparsa se irritou e acabou atirando no servidor, que morreu na hora.

Na manhã desta terça-feira, os policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfva) conseguiram chegar até o segundo adolescente, que mora no Bairro Altos da Glória, na Capital, mas ele não estava em sua casa.

Leia mais...

PM se mata na frente de amigos durante festa em cidade de MT

Publicado em Segunda - 17 de Dezembro de 2018 | por Suellen Alencar/Folha Max

Há suspeita é de que Mikael atirou contra a própria cabeça cometendo suicídio. As informações são de que o soldado estava na casa de um amigo, quando sacou a pistola e atirou.

Leia mais...
A droga foi colocada nos porta-malas de dois carros da Polícia Civil
A droga foi colocada nos porta-malas de dois carros da Polícia Civil

Carro com droga é perseguido pela Polícia e bate em caminhão

Publicado em Sexta - 14 de Dezembro de 2018 | por Mídia News

A apreensão e a prisão dos traficantes aconteceram após uma perseguição que resultou em um acidente na BR-163, perto de Cuiabá. Uma câmera no carro dos policiais flagrou a perseguição e a colisão.

Leia mais...

Após roubar dentista, ladrão liga para extorqui-la e acaba preso

Publicado em Sexta - 14 de Dezembro de 2018 | por Jad Laranjeira/Mídia News

No dia anterior, a profissional havia sido roubada por um ladrão que invadiu o seu carro, na região central de Cuiabá.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a profissional estava parada na esquina da Avenida Marechal Deodoro com a Rua 24 de Outubro, quando o criminoso abriu a porta traseira de seu veículo e entrou.

Em seguida, ele anunciou o assalto e ordenou que a vítima ficasse calma e dirigisse.

Durante o percurso, o ladrão passou a vasculhar a bolsa da dentista e, em seguida, mandou que ela parasse o carro. Ele então desceu do veículo e fugiu a pé, com a bolsa da mulher.

Leia mais...

Segurança de Everton vai na residência de fã agredida tirar satisfação confira vídeo

Publicado em Quinta - 13 de Dezembro de 2018 | por Jacques Gosch/RD News

O homem, que seria segurança de Everton e participou do incidente registrado na madrugada dessa terça (11), chega a dizer que poderia ter matado Joanna Darc por conta da invasão de domícilio. Já a jovem, que aparece junto com mãe e veste camiseta do São Paulo, admite que errou e diz que mesmo assim não merecia ter sido agredida.

No dia seguinte, Joanna Darc registrou BO do incidente que foi caracterizado pelo Polícia Civil como fato atípico e fez exame de corpo delito. Everton também fez registro de ocorrência denunciando a invasão da residência da família, onde acontecia a festa de aniversário.

Leia mais...

Homem estupra mulher e é preso nu ao buscar roupas em MT

Publicado em Quinta - 13 de Dezembro de 2018 | por Suellen Alencar/Folha Max

Conforme boletim de ocorrência, a vítima de 23 anos estava em casa dormindo quando ouviu um barulho e ao se levantar, para verificar, foi abordada pelo suspeito. O agressor desferiu um golpe na cabeça da vítima, com um ferro de passar.

Em seguida, o homem a estuprou. Após o ato, a mulher pediu para beber água e tentou pegar uma faca, no entanto o homem conseguiu doma-la e desferiu uma facada no ombro da vítima. A jovem conseguiu fugir e gritar por socorro.

Leia mais...

Ex-policial militar é preso por auxiliar transporte de meia tonelada de maconha

Publicado em Quarta - 12 de Dezembro de 2018 | por Fabiana Mendes/Olhar Direto

Após vistoria no automóvel, foram encontrados 501 kg de maconha distribuídos em 590 tabletes. Também foi constatado que a placa aparente do veículo estava adulterada e que sua origem era da cidade de Campo Grande, com registro de roubo/furto na mesma cidade.

Leia mais...