Regulamento do Concurso "Ganhe uma Geladeira Brastemp BRM44GB 110v" - ReporterNews.com.br

1. ORGANIZAÇÃO

O concurso "Ganhe uma Geladeira Brastemp BRM44GB 110v" é promovido pelo site ReporterNews.com.br e é válido apenas para moradores das cidades Nortelândia, Arenápolis, Santo Afonso, Nova Marilândia, Denise, Alto Paraguai e Diamantino.

2. PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO

O concurso terá início em 31 de outubro de 2023 e encerrará em 30 de junho de 2024.

3. MECÂNICA DE PARTICIPAÇÃO

3.1. Para participar do concurso, o candidato deve acessar o site ReporterNews.com.br e ler, no mínimo, três notícias diferentes publicadas no referido site durante o período de validade da promoção.

3.2. A cada notícia lida, o participante deverá encontrar um código promocional disponível na notícia. Os códigos devem ser anotados ou copiados para serem utilizados posteriormente no formulário de inscrição.

3.3. Após acessar as três notícias e coletar os três códigos promocionais, o participante deverá preencher um formulário de inscrição disponível no site ReporterNews.com.br com os seguintes dados:

- Nome completo
- Endereço de e-mail
- Número de telefone
- Data de nascimento
- Link do perfil no Instagram (opcional)
- Link do perfil no Facebook (opcional)

3.4. Os participantes devem se certificar de que os dados fornecidos no formulário estejam corretos, pois serão usados para entrar em contato com os vencedores.

3.5. Cada participante poderá realizar apenas um cadastro por dia. No entanto, os participantes têm permissão para se cadastrar todos os dias da promoção para aumentar suas chances de ganhar.

4. SORTEIO

4.1. O sorteio será realizado de forma aleatória, utilizando um site público de sorteios, em uma data a ser determinada pela organização após o término da promoção.

4.2. Os vencedores serão escolhidos de maneira imparcial, e os códigos coletados nas notícias serão verificados para garantir que as regras foram cumpridas.

4.3. Os resultados do sorteio serão publicados no site ReporterNews.com.br, e os vencedores serão notificados por meio do e-mail fornecido no formulário de inscrição.

4.4 - O sorteio será realizado no dia 03 de julho de 2024.

5. PRÊMIO

5.1. O prêmio consiste em uma Geladeira Brastemp BRM44GB 110v.

5.2. O prêmio é pessoal e intransferível, não podendo ser convertido em dinheiro ou qualquer outro bem.

6. DISPOSIÇÕES FINAIS

6.1. A participação no concurso implica a aceitação integral e irrestrita deste regulamento.

6.2. A organização do concurso reserva-se o direito de desclassificar qualquer participante que viole as regras estabelecidas neste regulamento.

6.3. Os participantes concordam em ceder à organização do concurso o direito de uso de suas informações pessoais para fins de comunicação e divulgação da promoção, de acordo com a legislação vigente.

6.4. Este concurso não é patrocinado, apoiado ou administrado pelo Instagram ou pelo Facebook.

6.5. Eventuais casos omissos serão decididos pela organização do concurso, cujas decisões são finais e irrecorríveis.

Nortelândia, MT, em 31 de outubro de 2023

ReporterNews.com.br