Publicidade

Publicado em Quarta - 19 de Dezembro de 2018 | por Wesley Santiago/Olhar Direto

Criminosos explodem agência do Banco do Brasil e fazem duas pessoas reféns

Segundo o Núcleo de Polícia Militar de Ipiranga do Norte, os criminosos aproveitaram a madrugada para cometer o assalto a banco. Antes de entrar na agência, os bandidos abordaram dois homens e os fizeram como refém, na tentativa de garantir a fuga em um possível confornto com as autoridades.

Depois, os bandidos explodiram caixas eletrônicos da agência bancária e fugiram logo em seguida. O valor que eles conseguiram levar ainda não foi informado.

Os reféns foram liberados logo depois do assalto. Os criminosos ainda teriam efetuado disparos de arma de fogo, que atingiram uma residência. Não houve confronto com a polícai e nem feridos.

Leia mais...

Frigorífico é esvaziado às pressas após vazamento de amônia em MT; fotos

Publicado em Segunda - 17 de Dezembro de 2018 | por Wesley Santiago/Olhar Direto

Os próprios técnicos conseguiram controlar o vazamento de amônia na indústria. Todos os funcionários tiveram que ficar a uma distância segura do local.

Não houve feridos, segundo a Polícia Militar. Em contato com a reportagem, a empresa informou que o problema foi resolvido e que no momento, por conta da evacuação, não havia nenhum responsável para falar sobre o assunto.

Leia mais...

Nova Marilândia: Ambulâncias socorrem 20 funcionários de frigorífico após vazamento de amônia; grávida atendida

Publicado em Segunda - 17 de Dezembro de 2018 | por Wesley Santiago/Olhar Direto

Conforme as informações da Secretaria Municipal de Saúde da cidade, foram 20 pessoas socorridas até o pronto-atendimento, por três ambulâncias que foram deslocadas para o local onde fica o frigorífico. Eles receberam medicação oral, na veia e também máscaras respiratórias.

Leia mais...
Denúncia foi feita pelo Ministério Público Federal (MPF) de Barra do Garças. — Foto: MPF-MT/Assessoria
Denúncia foi feita pelo Ministério Público Federal (MPF) de Barra do Garças. — Foto: MPF-MT/Assessoria

Fazendeiro é denunciado por manter trabalhadores em regime de escravidão em propriedade rural de MT

Publicado em Segunda - 17 de Dezembro de 2018 | por G1 MT

Os empregados também tinham seu direito de locomoção restringido, em virtude de eventuais dívidas que possuíam com o empregador, e eram ameaçados de morte caso tentassem ir embora sem quitá-las. Os trabalhadores foram resgatados em novembro deste ano.

Leia mais...
Sarah Varnier (detalhe) diz que foi uma das vítimas de João de Deus
Sarah Varnier (detalhe) diz que foi uma das vítimas de João de Deus

Cuiabana revela ter sido abusada por João de Deus aos 13 anos

Publicado em Segunda - 17 de Dezembro de 2018 | por Jad Laranjeira/Mídia News

De acordo com o seu relato, Sarah afirma que há cerca de 11 anos foi levada a Abadiânia (GO) pela avó para uma consulta com João de Deus, por estar passando por uma depressão profunda. Ela diz que ao retornar para casa seu quadro piorou e chegou inclusive a tentar o suicídio.

A família de Sarah é produtora de soja nos municípios de Tangará da Serra e Campo Novo dos Parecis. A reportagem do MidiaNews tentou contato com ela e sua mãe, na manhã desta segunda-feira (17), mas ambas estão de viagem de férias. Funcionários das empresas da família disseram que não estavam autorizados a passar o número do celular das duas.

Leia mais...

Estudo aponta que 1.082 mil pessoas morreram em acidente de trânsito; 48% são motociclistas

Publicado em Segunda - 17 de Dezembro de 2018 | por Olhar Direto

A cidade de Diamantino (a 201 quilômetros de Cuiabá) está entre os dez municípios com maior índice de óbitos por 100 mil habitantes. Em 2016, foram 19. Isso significa a média de 89,7 para cada 100 mil/hab. Em comparação ao ano anterior, houve um aumento de 6%.

Leia mais...

Delegado geral destaca cerca de 700 prisões de faccionados em dois anos: “dever cumprido”

Publicado em Domingo - 16 de Dezembro de 2018 | por Wesley Santiago/Olhar Direto

Ao todo, conforme ele, foram aproximadamente 700 integrantes de facções criminosas presos pelas autoridades em Mato Grosso. Por fim, ainda destacou o trabalho integrado com outras forças de segurança e também com o Judiciário.

Leia mais...

Prefeitura faz alterações no trânsito no entorno da Orla do Porto neste final de semana; veja rotas

Publicado em Domingo - 16 de Dezembro de 2018 | por Fabiana Mendes/Olhar Direto

Para atender à população usuária do serviço e que quer fazer parte da festa, a linha universitária 313 (CPA – Centro - Porto) estenderá seu itinerário até a Praça Luiz Albuquerque, conhecida como Praça do Porto.

Leia mais...

Corolla se parte em dois ao bater em árvore e funcionário de empresa morre; fotos

Publicado em Domingo - 16 de Dezembro de 2018 | por Wesley Santiago/Olhar Direto

Moradores da região informaram terem ouvido um barulho bastante alto na madrugada, por volta das 03 horas. Porém, a vítima só foi encontrada às 06 horas, quando pessoas que passavam pelo local viram o carro e o corpo do funcionário.

Nas redes sociais, diversos amigos de Luiz aproveitaram para dar o último adeus: "Descanse em paz meu amigo, foi uma prazer te conhecer. Nós aqui na terra estamos muito tristes pela sua partida, mas temos a certeza que o céu está em festa pela sua chegada", disse uma amiga.

Leia mais...

Homem é morto a facadas pelo primo de sua esposa

Publicado em Sábado - 15 de Dezembro de 2018 | por Olhar Direto

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 10h30 de ontem uma equipe da Polícia Militar foi acionada para verificar um caso de homicídio na região central de Sorriso. Ao chegar ao local a testemunha, que é esposa da vítima, disse que seu primo teria sido o autor do crime.

Leia mais...