Publicado em Segunda - 24 de Julho de 2017

Preso é estrangulado e morto por colegas de cela em penitenciária de Mato Grosso

Um preso foi morto supostamente por estrangulamento na madrugada desta segunda-feira (24) em uma das celas da Penitenciária Central do Estado (PCE), no Bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá. De acordo com a assessoria da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), um dos presos que estava na cela assumiu a autoria do crime. Ele justificou que matou o colega por causa de uma briga entre eles.

Leia mais...
TVCA
Preso foi morto supostamente por estrangulamento na Penitenciária Central, em Cuiabá
Preso foi morto supostamente por estrangulamento na Penitenciária Central, em Cuiabá

Criança de apenas um ano e jovem de 25 são assassinados com tiros na cabeça; adolescente ferida

Publicado em Segunda - 24 de Julho de 2017 | por Wesley Santiago

Uma criança de apenas um ano e dez meses e um jovem de 25 anos, identificado como Paulo Fabrício Ortega Guimarães, foram assassinados na noite de domingo (23), no bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). As vítimas estavam em uma motocicleta quando o criminoso chegou atirando. Uma adolescente de 17 anos também foi atingida, mas não corre risco de morrer.

Leia mais...

Jovem registra BO e relata abuso que sofreu em entrevista de emprego feita por advogado

Publicado em Segunda - 24 de Julho de 2017

Uma jovem, de 22 anos, identificada como L. R. F., registrou um boletim de ocorrência, e também fez uma postagem no Fecebook, relatando como foi abusada por um advogado que oferecia uma suposta vaga de massagista em uma clínica de estética em Cuiabá. O fato aconteceu por volta das 9h da quarta-feira, 19, em uma entrevista de emprego

Leia mais...

Tangará: homem é preso suspeito de matar a namorada

Publicado em Segunda - 24 de Julho de 2017 | por Aline Schwaab com Gilvan Melo

André Carvalho Barbosa de 23 anos, foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra neste domingo (23), suspeito de matar a namorada Thais de Jesus da Luz de 20 anos, na residência onde moravam, no bairro Jardim Paraíso.

Na tarde deste domingo, André acionou o Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra para socorrer a namorada, alegando que ela teria tentado suicídio com um fio.

Leia mais...

Homem tenta correr mas é morto a tiros aos fundos de residência em Lucas do Rio Verde

Publicado em Segunda - 24 de Julho de 2017

Um homem foi morto a tiros no bairro Tessele Júnior, hoje, por volta das 3h. Testemunhas disseram aos policiais que a vítima estava tomando conta da casa de uma pessoa que está viajando. Ele ainda teria tentado fugir do assassino, porém, foi atingido pelos projéteis e faleceu aos fundos deste imóvel. A identidade dele ainda não foi confirmada.

Leia mais...

Sargento da PM é preso em quartel por vender armas de fogo

Publicado em Segunda - 24 de Julho de 2017 | por Fabiana Mendes

O sargento da Polícia Militar E.T.S. foi preso neste domingo (23) no quartel da PM em Campo Novo do Parecis (384 km de Cuiabá) por comércio ilegal de armas de fogo. Em buscas na casa do sargento, policiais civis e militares apreenderam duas armas e mais três localizadas na caminhonete dele. Foram apreendidas cinco armas, sendo quatro longas do tipo espingardas e um revólver calibre 38, além de farta quantidade de munições de variados calibres.

Leia mais...

Dupla é presa por golpes em familiares de pacientes em UTIs

Publicado em Sexta - 21 de Julho de 2017

Duas pessoas acusadas de aplicar golpes em parentes de pacientes internados em Unidades de Tratamento Intensivo (UTI) foram presas, na quinta-feira (20.07), em Barra do Garças (509 km da Capital), pelo crime de estelionato.

Segundo levantamentos da Polícia Civil, Fabrício Refo de Oliveira Mattos era o articulador e teria conseguido aplicar cerca de 20 golpes, com prejuízo de mais de R$ 60 mil às vítimas.

Leia mais...

Fiscalização encontra produtos vencidos em supermercados na Capital

Publicado em Sexta - 21 de Julho de 2017

A Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon) da Polícia Judiciária Civil, em apoio Superintendência de Defesa do Consumidor (Procon-MT), realizou, na quinta-feira (20.07), a 4ª edição da operação de fiscalização “Saúde do Consumidor 4”, para apurar denúncias de suposta manutenção em depósito em distribuição e comercialização de produtos impróprios para consumo em dois supermercados da mesma rede na região do CPA, em Cuiabá.

Leia mais...

Suspeito de aplicar golpe milionário usava nome do filho de Blairo Maggi para enganar produtores rurais

Publicado em Sexta - 21 de Julho de 2017

Pelo menos um homem estaria tentando aplicar golpes em produtores rurais do Rio Grande do Sul, nas últimas semanas, utilizando o nome do empresário André de Souza Maggi, filho do ministro da Agricultura e Pecuária, senador mato-grossense Blairo Maggi (PP). A Polícia Federal assumiu a investigação, porque existe a possibilidade de que ação do estelionatário tenha atingido cifras milionárias.

Leia mais...

Morador de rua é encontrado morto com uma paulada na cabeça

Publicado em Sexta - 21 de Julho de 2017

Um homem foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (21), no antigo Supermercado Brilhante que fica localizado na Av. José Coutinho em Guarantã do Norte.

Leia mais...