Publicidade

Publicado em Segunda - 24 de Dezembro de 2018 | por Rayane Alves/GD

Cuiabá registra 3 latrocínios em uma semana após dois meses sem crime

O primeiro caso foi registrado na última segunda-feira (17), durante uma tentativa de assalto nas proximidades do Pantanal Shopping, por volta das 22h50. A polícia já confirmou a participação de pelo menos 2 criminosos no caso. Os suspeitos foram apreendidos horas depois do crime.

Leia mais...
Tânia Rego/AB

"Cabelo de Bruxa" (detalhe) possui cinco mandados de prisão em aberto

Força-tarefa prende ladrão de banco mais procurado de MT

Publicado em Segunda - 24 de Dezembro de 2018 | por Mídia News

Na ocasião, 10 integrantes foram indiciados, entre eles Cabelo de Bruxa, que era conhecido por esse apelido devido ao cabelo grande e volumoso que usava à época. Agora, ele já usava o cabelo curto, como disfarce.

Leia mais...

Orientações evitam assaltos em residências na época de férias; confira

Publicado em Sábado - 22 de Dezembro de 2018 | por Da Assessoria

Avise o vizinho sobre a identidade da pessoa que vai até a casa. Dessa forma, qualquer movimentação estranha é motivo para que o morador tome providências. Roupa no chão ou uma janela aberta podem denunciar que algo não está conforme planejado.Se o morador costuma deixar luzes acesas, é recomendado que o responsável pela segurança do local vá ligar a noite e desligar ao amanhecer. Deixar ligada 24h pode despertar a atenção de pessoas mal intencionadas.

Leia mais...

Mãe e bebê ficam feridos após carro bater em poste em Cuiabá

Publicado em Sexta - 21 de Dezembro de 2018 | por Suellen Alencar/Folha Max

As informações são de que um veículo Renault Clio, de cor prata, trafegava sentido centro-bairro, quando perdeu o controle e veio a chocar em um poste. O acidente ocorreu em frente ao Parque Residencial Beira Rio.

A condutora, A.L.C., 30 anos, e a criança A.B.C, 2 anos foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel e foram encaminhadas ao pronto-socorro de Cuiabá.

Leia mais...
Professor Willian é acusado de dopar meninos para abusar e enviar fotos para site pornô
Professor Willian é acusado de dopar meninos para abusar e enviar fotos para site pornô

Professor de futebol dopava alunos para abusar, tirar fotos e enviar a sites pornôs

Publicado em Quinta - 20 de Dezembro de 2018 | por RD News

De acordo com as investigações, o professor praticava os abusos durante viagens com os alunos, em hotéis onde ficavam hospedados. No celular dele, apreendido após sua prisão, foram encontradas dezenas de imagens (fotos e vídeos) de meninos se masturbando, do órgão sexual deles, e mostrando o abdômen, apenas de cueca.

Entre as vítimas identificadas, algumas disseram que mantiveram relação sexual com o suspeito, outras afirmaram apenas terem trocado fotos íntimas com o acusado.

Leia mais...

Portador de HIV estupra e engravida enteada de 14 anos em Cuiabá

Publicado em Quinta - 20 de Dezembro de 2018 | por Folha Max

Mas ela achava que era de um namorado da menina que teria no bairro. A mãe levou a adolescente para exames na Policlínica, onde a enfermeira observou uma alteração nos resultados.

Um dos exames constatou que a menina era portadora do vírus HIV. A mãe chamou a menina para conversar e ela acabou confessando que mantinha relação com o padrasto desde os 12 anos e que o filho que esperava era dele.

Leia mais...

Médico é preso acusado de matar a esposa grávida em MT

Publicado em Quarta - 19 de Dezembro de 2018 | por G1

Segundo informações da Polícia Civil, Carvalho é alvo de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Mato Grosso. Ele estava na casa dos pais, no bairro Cidade Universitária, e foi levado à Central de Flagrantes da polícia.

Leia mais...

Adolescente é esfaqueado durante festa em comunidade de MT por se recusar a dançar

Publicado em Terça - 18 de Dezembro de 2018 | por Por Leandro Trindade, TV Centro América

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente estava na festa com os amigos dele e um homem, que ainda não foi identificado, o convidou para dançar e ele se recusou. Em seguida, o suspeito deu um golpe de faca nele e fugiu em direão a uma área de mata.

Leia mais...

Professor de escolinha de futebol é preso acusado de assediar e estuprar meninos

Publicado em Terça - 18 de Dezembro de 2018 | por Gazeta Digital

A investigação começou em outubro deste ano, quando a mãe de um menino procurou a Delegacia e relatou os fatos praticados pelo professora da escolinha de futebol que atende os bairros Dr. Fábio, Três Barras e Novo Horizonte. A escolinha atende dezenas de crianças e adolescentes, sexo masculino, entre 8 a 16 anos.

Leia mais...
O latrocínio de Robson Roberto Machado Apolo dos Santos aconteceu perto do Shopping Pantanal
O latrocínio de Robson Roberto Machado Apolo dos Santos aconteceu perto do Shopping Pantanal

Polícia apreende 2º menor por assassinato de servidor federal

Publicado em Terça - 18 de Dezembro de 2018 | por Jad Laranjeira/Mídia News

Aos policiais, ele contou que, junto com o comparsa, abordou o servidor dentro de seu carro na rua lateral ao shopping e os dois o obrigaram a dirigir em direção à Avenida Juliano Costa Marques.

Segundo ele, o servidor público teria reagido ao assalto e deixado o carro apagar. Ainda conforme o assaltante, seu comparsa se irritou e acabou atirando no servidor, que morreu na hora.

Na manhã desta terça-feira, os policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfva) conseguiram chegar até o segundo adolescente, que mora no Bairro Altos da Glória, na Capital, mas ele não estava em sua casa.

Leia mais...