Publicidade

Publicado em Terça - 12 de Fevereiro de 2019 | por Suellen Alencar/Folha Max

Ladrão atira em casal de idosos em roubo a casa em MT

O caso ocorreu, por volta das 00h:20 quando o suspeito conhecido como “Acerola” arrebentou a cerca elétrica e invadiu a casa. De acordo com testemunha, ele rendeu o casal de idosos e a filha e passou a “aterroriza-los”.

O criminoso armado exigia as joias da família e mesmo depois de consegui-las, ameaçada os idosos. Antes de fugir o bandido, que estava nervoso, atirou três vezes sendo o idoso de 65 anos e uma idosa de 63 alvejados.

Leia mais...

Rapaz ameaça contadora após achar foto de ex com 2 em MT

Publicado em Terça - 12 de Fevereiro de 2019 | por Suellen Alencar/Folha Max

Conforme Boletim de Ocorrência, a contadora relata que vem sendo difamada e sofrendo ameaças de um rapaz, identificado como D.F.D, de 28 anos, ex-namorado de sua amiga. Segundo ela, o homem ficou furioso após descobrir uma foto da ex, V.L.T, junto com dois homens.

Leia mais...

Boate fará "rodízio de modelos" em festa sexual em MT

Publicado em Terça - 12 de Fevereiro de 2019 | por Suellen Alencar/Folha Max

O valor do 1º lote custa a cada convidado uma taxa única de R$ 300 e garante a presença de 25 modelos. O evento que será realizado em uma boate conhecida como “KM drinks bar” contará ainda com a um DJ.

Leia mais...
Luiz Acelino é preso em flagrante
Luiz Acelino é preso em flagrante

Homem quase é linchado, após tentar estuprar idosa e agredir filha e neta, de 10

Publicado em Segunda - 11 de Fevereiro de 2019 | por Bárbara Sá/RD News

A idosa se feriu no joelho direito. A filha dela estava com dores no nariz, por conta de um tapa desferido pelo suspeito e também na cabeça, por conta de puxões que levou. A menina de dez anos também se queixou do mesmo. As partes foram encaminhadas para a Central de Flagrantes. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Leia mais...

Personal dá "mata-leão" em namorada e é preso em MT

Publicado em Segunda - 11 de Fevereiro de 2019 | por G1 MT

Ao ser detido, Eder teria confessado a agressão e falado que “perdeu a cabeça”. Testemunhas chamaram a polícia depois que viram Eder agredindo a namorada na frente de um lava a jato.

Ele foi encontrado em uma casa e atirou na direção dos policiais militares assim que eles apareceram no local. Os policiais negociaram com Eder para que ele entregasse a arma.

Leia mais...

Rinha é fechada e 40 animais são apreendidos pela polícia

Publicado em Sábado - 09 de Fevereiro de 2019 | por Gazeta Digital

Os policiais chegaram até o local por meio de denúncia anônima. Quando chegaram na chácara, o local estava vazio e trancado. Foi preciso arrombar a porta do barracão para entrar no local.

Leia mais...
Debrio Figueira dos Santos, 38 anos, foi encontrado morto. — Foto: Arquivo Pessoal
Debrio Figueira dos Santos, 38 anos, foi encontrado morto. — Foto: Arquivo Pessoal

Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado em carro com tiros na cabeça em MT

Publicado em Sábado - 09 de Fevereiro de 2019 | por G1 MT

O corpo teria sido localizado pelo primo da vítima na carroceria do próprio carro, que estava em uma rua no Setor Pavilhão, com as chaves na ignição do veículo e do lado de fora marcas de sangue.

Leia mais...
Hospital Municipal de Barra do Bugres — Foto: Reprodução/ TVCA
Hospital Municipal de Barra do Bugres — Foto: Reprodução/ TVCA

Barra do Bugres: Ex-namorada é condenada à prisão por se apropriar de aposentadoria de idoso e deixá-lo sem comida e água em MT

Publicado em Sexta - 08 de Fevereiro de 2019 | por G1 MT

Antônia apropriava-se dos proventos do idoso, além de submetê-lo a condições degradantes, de modo que alugaram um quarto para ele morar, onde não havia condições mínimas de suprir suas necessidades básicas, já que não havia móveis nem eletrodomésticos. A mulher levava apenas uma marmita na hora do almoço para o idoso. A comida tinha que durar até o jantar. No decorrer do dia. Airton não comia nada.

Leia mais...

Inquilino tranca idoso por cobrar aluguel atrasado em Cuiabá

Publicado em Sexta - 08 de Fevereiro de 2019 | por Suellen Alencar/Folha Max

As informações são de que R.C.C, de 70 anos foi até a casa, que aluga para o inquilino M.B.D, de 69 anos. No local, a vítima e o suspeito tiveram um desentendimento.

Leia mais...

Médica denuncia delegado por força-la atestar morte sem perícia

Publicado em Quinta - 07 de Fevereiro de 2019 | por G1 MT

Segundo a médica, isso ocorreu às 5h30 de terça-feira. Após as 14h, quando ela ainda estava de plantão, o policial chegou na pronto-atendimento dizendo que ela deveria ir à delegacia para assinar o documento de óbito a mando do delegado ou ela seria presa por prevaricação.


Leia mais...