Publicado em Quarta - 16 de Agosto de 2017

Corpo de empresário desaparecido é encontrado; 5 são presos

O corpo de um empresário que estava desaparecido há três dias foi encontrado pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (15), em Diamantino (208 km de Cuiabá).

Cinco pessoas foram presas sob suspeita de terem cometido o crime, que é tratado a princípio como latrocínio (roubo seguido de morte).

Leia mais...

Ex-funcionário confessa ter assassinado homem desaparecido em Diamantino

Publicado em Terça - 15 de Agosto de 2017

A Polícia Civil do município de Nova Mutum, prendeu três homens suspeitos de ter sequestrado e assassinado o empresário Alaércio Teixeira da Silva de 33 anos, que estava desaparecido desde o último sábado dia (12.08) quando fechou sua oficina localizada em Diamantino.De acordo com informações preliminares, a polícia aprendeu três menores suspeitos de praticar o crime, no interior de um hotel da cidade e um deles identificado como um ex-funcionário de Alaércio que confessou ter participado do crime, mas não informou onde deixaram o corpo da vítima.

Leia mais...

Homem é assassinado a tiros e corpo é encontrado próximo a ponto de venda de drogas

Publicado em Terça - 15 de Agosto de 2017 | por André Garcia Santana/ Da Reportagem Local - Wesley Santiago

Um homem, identificado como Gustavo Moreira da Silva, de 28 anos, foi assassinado a tiros no bairro Araés, em Cuiabá, na manhã desta terça-feira (15). O corpo foi encontrado nas proximidades de um córrego, em um beco conhecido como ponto de venda e consumo de drogas na região.

Leia mais...
Corpo de homem foi encontrado próximo de córrego
Corpo de homem foi encontrado próximo de córrego

Jovem é executado com 8 tiros na região central de Cuiabá

Publicado em Terça - 15 de Agosto de 2017

Um homem ainda não identificado foi assassinado com vários disparos de arma de fogo próximo a um córrego no bairro Araés, em Cuiabá na manhã desta terça-feira (15). A Polícia Civil está no local e tenta encontrar o atirador.O homem foi encontrado caído em uma mata próximo a um córrego na Rua Desembargador José de Mesquita, após moradores ouvirem pelo menos oito disparos de arma de fogo. Policiais militares e civis foram ao local para identificar a vítima e a pessoa que a matou.

Leia mais...

Após furar bloqueio, casal é preso com 5,5 quilos de drogas

Publicado em Terça - 15 de Agosto de 2017

Um casal foi preso por policiais do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário (Bptran) na madrugada desta terça-feira (15.08) depois de furar uma barreira nas imediações do posto da MT-251, na Rodovia Emanuel Pinheiro(de Chapada dos Guimarães).

Leia mais...
Marlene Gonçalves da Silva (detalhe), de 47 anos, está desaparecida desde junho
Marlene Gonçalves da Silva (detalhe), de 47 anos, está desaparecida desde junho

Família procura mulher desaparecida há dois meses em Cuiabá

Publicado em Terça - 15 de Agosto de 2017 | por JAD LARANJEIRA

Uma moradora do Bairro Dom Aquino está desaparecida desde junho, quando foi vista pela última vez. Segundo familiares, a dona de casa Marlene Gonçalves da Silva, de 47 anos, não deixou pistas de onde possa ter ido. Desde o desaparecimento não manteve mais contato.

Leia mais...

Presa por seduzir e dopar agentes de cadeia já está solta em MT

Publicado em Terça - 15 de Agosto de 2017

Presa pela Polícia Militar em Cuiabá uma semana após seduzir e dopar agentes penitenciários da Cadeia Pública de Nova Mutum (269 km da capital), de onde fugiram 26 presos em fevereiro de 2015, Nayara Mendes Pereira de Souza, uma das mentoras do plano está solta. Ela vem cmprindo o regime semiaberto há quatro meses.A moça de 27 anos, que estava detida no presídio feminino Ana Maria do Couto May, em Cuiabá, cumprindo a pena de 12 anos e seis meses de reclusão, conseguiu o benefício por apresentar bom comportamento carcerário e atingir o lapso temporal necessário a progressão de regime.

Leia mais...

Investigadores prendem acusado de manter vítima em ‘boca de fumo’

Publicado em Terça - 15 de Agosto de 2017

Jonathan Gomes, 21 anos, foi preso pela Polícia Judiciária Civil (PJC) da 2ª DP, acusado pelo crime de extorsão mediante sequestro na noite desta segunda-feira (14), em Rondonópolis (MT).

Leia mais...

Vídeo mostra andarilho sendo espancado por homem em praça; veja

Publicado em Segunda - 14 de Agosto de 2017

Um vídeo gravado no último sábado (12), em uma praça no Centro de Sinop (477 km de Cuiabá), mostra diversas agressões contra um andarilho de 56 anos, identificado como Olerindo Nascimento dos Santos. Por conta dos socos e chutes que levou, a vítima ficou desacordada e nada pôde fazer para se defender. O homem chegou a ser pisoteado no rosto e teve várias fraturas.

Leia mais...

Homem é preso após agredir esposa e atirar em cachorro com espingarda

Publicado em Segunda - 14 de Agosto de 2017

Um homem de 43 anos foi preso na manhã deste domingo (13) após agredir sua esposa, também de 43, e também atirar em um cachorro de estimação, em uma chácara próxima à Passagem da Conceição, distrito de Várzea Grande. Ele estaria drogado e resistiu à prisão.A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de lesão corporal e disparo de arma de fogo na chácara. Ao chegar ao local, os policiais conversaram com a vítima, que disse ter sido agredida pelo marido no domingo, com um soco na barriga e um empurrão.

Leia mais...