Publicado em Terça - 22 de Agosto de 2017

Família diz que jovem encontrada morta em córrego tinha hematomas em todo o corpo

A família da jovem Vanessa Steffany Barbosa de Souza, de 29 anos, encontrada morta em um córrego, na zona rural de Cuiabá, no domingo (20), tinha hematomas por todo o corpo. Segundo o primo da jovem, Carlos Higino, Vanessa saiu para acampar em uma chácara com o namorado, um sargento da Brigada Militar, que não teve a identidade divulgada. No local, eles teriam consumido bebida alcoólica. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia mais...
Vanessa Steffany Barbosa de Souza, de 29 anos, foi encontrada morta no domingo (20) (Foto: Facebook/Reprodução)
Vanessa Steffany Barbosa de Souza, de 29 anos, foi encontrada morta no domingo (20) (Foto: Facebook/Reprodução)

Moto vai parar embaixo de veículo em acidente em Sorriso

Publicado em Terça - 22 de Agosto de 2017

O acidente envolvendo uma Honda Pop vermelha e um Toyota Corolla branco ocorreu em um cruzamento no centro da cidade, esta tarde. Uma mulher conduzia a motocicleta, apresentava escoriações pelo corpo e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Leia mais...

Jovem assassinada a marteladas por padrasto tinha passado na UFMT e se preparava para nova fase da vida

Publicado em Terça - 22 de Agosto de 2017 | por Vinicius Mendes

A jovem Andreza Maria Vilharga da Siqueira, de 19 anos, que foi assassinada junto com a mãe, Adriana Aparecida de Siqueira, de 41, por Jhony Marcondes, também de 41, durante a madrugada desta terça-feira no CPA II, iria começar a cursar Engenharia na Universidade Federal de Mato Grosso. De acordo com a família, a jovem não morava com a mãe.

Leia mais...

Tangará: Deputado Wagner Ramos envolve-se em acidente em Jangada

Publicado em Terça - 22 de Agosto de 2017 | por Aline Schwaab com Heverton Luiz

O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (21), nas proximidades de Jangada-MT.

Segundo informações, a caminhonete em que o Deputado Estadual Wagner Ramos estava, seguia para Cuiabá com quatro ocupantes.O motorista tentou ultrapassar uma carreta, quando o condutor carreta, não avistou a caminhonete e mudou repentinamente de pista, causando o acidente.

Leia mais...

Empresário morre em acidente com carreta na BR-163

Publicado em Terça - 22 de Agosto de 2017

O empresário chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital em Jangada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de uma hora depois.

Leia mais...

Carro derruba poste em Cuiabá; menor morre e 4 ficam feridos

Publicado em Terça - 22 de Agosto de 2017

Um adolescente de 17 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após o Toyota Corolla em que estavam colidir em um poste de iluminação na Avenida Arquimedes Pereira Lima (Moinho), em Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (22).

Leia mais...

​Staff de Nortelândia apresenta balanço das ações do primeiro semestre de 2017

Publicado em Terça - 22 de Agosto de 2017 | por Repórter News

O Chefe do Poder Executivo Municipal Zema Fernandes, reiterou o compromisso de mesmo em meio as dificuldades financeiras continuará trabalhando para garantir o bom funcionamento das secretarias e por consequência prestar um bom serviço à sociedade.

Leia mais...

Morre aos 89 anos ex-governador de Mato Grosso que ajudou a criar a UFMT

Publicado em Terça - 22 de Agosto de 2017 | por Wesley Santiago

Morreu na madrugada desta terça-feira (22), o ex-governador de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, Pedro Pedrossian, aos 89 anos. Ele, que era engenheiro civil, faleceu em casa, na cidade de Campo Grande (MS), por volta das 03h30. A informação foi confirmada por familiares e as causas não foram divulgadas.
O ex-governador estava muito debilitado e depois que quebrou a perna começou a ter dificuldades de locomoção. Além disto, foi afetado por problemas no coração e a perda da visão.

Leia mais...

Mestre de obras morre após cair de prédio em construção em MT

Publicado em Terça - 22 de Agosto de 2017

Um homem identificado como Lindomar da Silva Gomes, 49 anos, morreu na tarde desta segunda feira (21), após cair do 13º andar da construção de um prédio localizado no bairro Parque Sagrada Família, em Rondonópolis.

Leia mais...

Casa na região central de Cuiabá tem nascente de água no quarto

Publicado em Segunda - 21 de Agosto de 2017

Uma das mais de 120 nascentes de água existentes em Cuiabá fica dentro de uma casa, no Bairro Dom Aquino, região central de Cuiabá. Por dia, 70 mil litros de água "brotam" da nascente. A nascente, que foi batizada pela moradora de "fonte azul", foi descoberta durante mapeamento das nascentes feito pelo Ministério Público Estadual (MPE).

Leia mais...