Publicado em Quinta - 20 de Julho de 2017

Mulher é condenada por assassinato do marido em crime 'testemunhado' por papagaio

Uma mulher foi considerada culpada de assassinato por ter atirado cinco vezes contra seu marido - em um caso aparentemente presenciado por um papagaio.
Glenna Duram disparou contra o marido, Martin, antes de voltar a arma contra si mesma em uma tentativa frustrada de suicídio na casa do casal em Sand Lake, no Estado de Michigan, nos Estados Unidos, em maio de 2015.

Leia mais...

Mulher encontra marido com amante e incendeia carro

Publicado em Terça - 18 de Julho de 2017 | por Metrópoles

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi agredido pela esposa, mas não registrou ocorrência sobre a agressão, apenas em relação ao incêndio do carro.

Leia mais...

Pai se enrola em cobertor com filho, põe fogo ao próprio corpo e mata os dois

Publicado em Segunda - 10 de Julho de 2017

Um pai se enrolou em um cobertor com o próprio filho de 5 anos de idade e ateou fogo ao próprio corpo neste domingo (9) em Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo. O menino Marcos Varela Silva e Cleriano José da Silva — o pai do garoto — morreram na hora.A criança deveria ter sido entregue à mãe durante a tarde, mas, quando ela foi buscar o filho, o ex-marido se negou a devolver a criança.

Leia mais...

Após chacina de 9 em MT, coveiro já abre novas covas

Publicado em Segunda - 10 de Julho de 2017

Em um dia de aparente tranquilidade, sem velório ou enterro, o coveiro Valdinei Carço abre mais uma cova no chão de terra vermelha, ao lado de outra, recém-aberta. Os buracos seguem uma fila linear, trabalho que ele exibe com orgulho.

Leia mais...

Criminosos abrem buraco na parede para furtar comércio

Publicado em Terça - 04 de Julho de 2017

A Polícia Militar de Rondonópolis atendeu uma ocorrência na manhã desta terça-feira (04), onde as paredes de um estabelecimento foram quebradas e no local, o suspeito deixou as ferramentas utilizadas no crime. Segundo o proprietário, ele conseguiu comprovar o fato através do sistema de monitoramento da empresa.

Leia mais...

Enciumada, menina de 13 anos tenta matar colega de 11 com soda cáustica

Publicado em Terça - 04 de Julho de 2017

Uma menina de apenas 11 anos está internada no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSM) em estado grave após ter ingerido produtos tóxicos oferecidos por uma “colega”, como se fosse vinho. A vítima teve alguns órgãos corroídos em função dos líquidos. A criança que ofereceu a bebida está foragida com a mãe e a Polícia Civil investiga o crime.Uma menina de apenas 11 anos está internada no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSM) em estado grave após ter ingerido produtos tóxicos oferecidos por uma “colega”, como se fosse vinho. A vítima teve alguns órgãos corroídos em função dos líquidos. A criança que ofereceu a bebida está foragida com a mãe e a Polícia Civil investiga o crime.

Leia mais...

Idoso é agredido com pancada na cabeça em Sinop; filho é detido

Publicado em Quarta - 28 de Junho de 2017

O homem, de aproximadamente 65 anos, recebeu uma pancada na cabeça, ontem à noite, que teria sido dada pelo próprio filho, no bairro Menino Jesus 1. Segundo a polícia, populares viram o homem ensanguentado.

Leia mais...

Professor trai esposa com 2 garotos e é mort

Publicado em Terça - 13 de Junho de 2017 | por R7

Após trocar várias mensagens resolveram marcar um encontro na casa de Belinski, no bairro Boqueirão, em Curitiba. O suspeito, que é casado, esperou a mulher sair de casa e atraiu o professor para um encontro com a participação de um adolescente.

Leia mais...

Mensagens mostram professor assediando aluna de 10 anos

Publicado em Terça - 13 de Junho de 2017 | por G1

A Polícia Militar informou que o suspeito havia marcado um encontro com a criança em uma praça, próximo a escola de tempo integral em que ele dava aulas. Quando a PM chegou ao local o homem estava tentando levar a criança para um matagal. Os policiais disseram que a menina foi encontrada chorando.

Leia mais...

Homem é preso após matar a ex e ir ao velório

Publicado em Sexta - 09 de Junho de 2017 | por R7

No dia seguinte, segundo a polícia, ele foi até a casa da ex com as luvas e uma faca no bolso. Eles começaram a discutir e Hênio empurrou a mulher - que bateu a cabeça e começou a sangrar. Neste momento, o suspeito teria feito dois cortes com uma faca no pescoço da mulher, que morreu na hora.

Leia mais...