Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 02 de Julho de 2023 às 06:47
Por: Diário da Serra

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil desencadeou na quinta-feira, 29, mais uma operação de combate ao tráfico de drogas em Tangará da Serra. Desta vez os investigadores, sob a coordenação do delegado Adil Pinheiro, prendeu no Jardim Monte Líbano uma dupla de traficantes que comandava a distribuição de drogas para uma facção criminosa na cidade.

Com eles foram apreendidas 05 porções grandes de drogas e aproximadamente 40 porções menores. Esse entorpecente seria fracionado e repassado para outros traficantes para comercialização em várias 'bocas de fumo' distribuídas pela cidade e comandadas pela facção.

O delegado Adil informou que durante uma investigação os policiais receberam informações de que um homem e uma mulher se uniram para traficar drogas na cidade.

A Polícia Civil conseguiu encontrar esse ‘centro de distribuição de drogas’, local que não funcionava como 'boca de fumo', mas sim como um ponto para que outros traficantes fossem “abastecidos” com entorpecentes para serem comercializados na cidade.

“Essa dupla presa hoje faz a distribuição da droga que vem da facção para que outros traficantes façam a venda. Portanto a Polícia Civil agora está tentando focar justamente nesse tipo de ação, tanto nos traficantes que fazem a venda direta quanto nos chamados distribuidores de drogas”, explicou o delegado Adil Pinheiro.

Uma quantidade relevante de drogas foi apreendida, onde, segundo o delegado, cada pedra de pasta base apreendida é comercializada por cerca de R$ 3 mil. 27 porções embaladas foram apreendidas e mais cinco pacotes.

“A mulher já é investigada em dois procedimentos de tráfego, já tendo sido presa por tráfico no final do ano passado e neste ano também e também é investigada por participação em um homicídio em Tangará da Serra. O homem também já possui passagens criminais por tráfico”, informou o delegado.

Na casa onde a dupla foi presa e a droga apreendida haviam crianças que são filhas, segundo o delegado, da mulher presa por tráfico.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/460518/visualizar/