Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 14 de Novembro de 2023 às 10:22
Por: Do G1

    Imprimir


Ele teria passado a mão nas nádegas e agredido duas mulheres durante um churrasco no fim de semana
Ele teria passado a mão nas nádegas e agredido duas mulheres durante um churrasco no fim de semana

O atacante Everton, com passagens por Flamengo, São Paulo e Grêmio, e que defendeu a Ponte Preta, é suspeito de importunação sexual e lesão corporal. Duas mulheres registraram boletim de ocorrência contra o jogador na Delegacia de Paulínia (SP), nesta segunda-feira (13).

De acordo com a denúncia à Polícia Civil, Everton, de 34 anos, teria passado a mão nas nádegas de duas mulheres durante um churrasco no fim de semana, e que, ao ser confrontado, teria agredido as vítimas.

O g1 tentou contato com Everton por telefone, mas não obteve retorno. A reportagem será atualizada assim que o jogador se posicionar.

Ainda de acordo com o registro da ocorrência, uma das vítimas relatou que o primeiro episódio de importunação sexual ocorreu na noite de quinta-feira (9), quando foi jantar na casa de Everton na companhia do marido.


À Polícia Civil, a vítima narrou que depois de ir ao banheiro, a esposa de Everton estaria ao lado de seu marido e ao sentar ao lado do jogador, o mesmo teria acariciado sua panturrilha. Ela teria pedido que o atleta parasse, mas Everton teria insistido e ela foi sentar em outro local.

A vítima disse ter pensado que Everton "teria agido por conta do efeito de consumo de bebida alcoólica", e que acreditava que ele iria parar diante de sua negativa à investida.

No entanto, a mulher narra que no sábado (11), Everton e a esposa foram até a casa da vítima para um churrasco, e todos foram à piscina, inclusive a irmã da vítima. A mulher narra que Everton teria passado a mão em suas nádegas e, assustada, contou o fato à irmã.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, Everton teria, então, cometido o mesmo ato com a irmã da primeira vítima, que ao confrontar o jogador, teria ouvido que ele "havia se enganado e a confundido com a esposa". Foi aí que houve início uma discussão, que se estendeu para fora do condomínio.

No boletim de ocorrência, consta que ao ser confrontado, Everton teria agredido as duas mulheres - não foram relatados o teor dessas agressões. De acordo com Erico Claro, advogado das vítimas, o jogador teria mordido uma das mulheres.

Machucado

A última vez que Everton entrou em campo foi em 9 de setembro, quando atuou 45 minutos do empate da Ponte Preta por 0 a 0 com o Sampaio Corrêa e saiu no intervalo.

Everton, com passagens por Flamengo, São Paulo e Grêmio, entre outros clubes, tem sofrido com problemas físicos. Foram duas cirurgias no tornozelo esquerdo desde que chegou ao clube de Campinas (SP), no fim de julho 2022, com apenas oito jogos pela Macaca no período (cinco na atual temporada e três no ano passado).

Em outubro, o ge noticiou que Everton estava negociando a rescição de contrato com a Ponte. A posição oficial do clube, via assessoria de imprensa, é que "Everton segue em trabalho de manutenção no clube, cumprindo a rotina diária de programação determinada pela comissão técnica".

O g1 tentou contato com a Ponte Preta para confirmar se o atleta permanece vinculado ao clube. A reportagem será atualizada assim que o time se manifestar.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/462201/visualizar/