Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 04 de Janeiro de 2005 às 08:40

    Imprimir


A presidente do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Urbano (IPDU) e primeira-dama de Cuiabá, Adriana Bussiki, disse ontem que as secretarias municipais realizam obras sem as diretrizes do Instituto. Segundo ela, um dos maiores desafios à frente da pasta será promover a interação entre os órgãos. “O IPDU precisa estar em sintonia com as outras secretarias. Hoje o que percebemos é que elas não acatam as projetos do Instituto. Isso não deve acontecer”, alertou Adriana Bussiki, durante entrevista coletiva ontem à tarde.

Adriana Bussiki anunciou o professor Juacy da Silva como diretor executivo do órgão que tem status de secretaria, a função de Juacy eqüivale a de um secretário adjunto. Após a notícia de que Adriana deixaria a pasta de Bem Estar Social, surgiram rumores de que ela estaria descontente com a decisão, apontada como política. “Foi uma decisão pessoal e profissional. Sempre demonstrei interesse em ocupar o IPDU por ser arquiteta e poder desenvolver projetos na área. Estou satisfeita com a decisão”, explicou Adriana Bussiki.

Com a ida de Adriana para o Instituto, a vereadora reeleita e assistente social, Lueci Ramos (PSDB), foi nomeada secretária de Bem Estar Social, deixando assim seu lugar na Câmara Municipal ao primeiro suplente do PSDB, o vereador Edivá Alves.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/361680/visualizar/