Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Terça - 20 de Maio de 2014 às 09:26

    Imprimir


O prefeito municipal de Nova Marilândia, Wener Santos, aproveitou a abertura da Festa de Nossa Senhora de Fátima, padroeira da cidade, para fazer o lançamento oficial da Exposição de Nova Marilândia (1ª EXPOMAR), que será realizada no Parque de Exposições da cidade, de 03 a 06 de Julho.

“Esse é mais um evento que se transformará na exposição das potencialidades de nossa cidade, atraindo pessoas de toda a região, e contribuindo para o desenvolvimento turístico de Nova Marilândia” disse Santos.

A primeira exposição de Nova Marilândia terá entrada franca todos os dias, e shows com Neto e Diego, Breno Reis e Marco Viola e o show nacional de Victor e Léo, além do sorteio de um carro 0km e um campeonato de TEAM PENNIN.

Wener Santos, destacou que o evento entrará para o calendário turístico da cidade e pretende transformá-lo em indutor do desenvolvimento econômico, bem como vitrine do crescimento da cidade.

“ A exposição será sem dúvida mais um canal de divulgação de nossa cidade, e eu tenho certeza de que investimentos poderão aportar em Nova Marilândia com a realização deste evento” concluiu o prefeito.

Participaram ainda do lançamento, a vice-prefeita Vilma Fernandes, o Deputado Estadual Wagner Ramos, Padre Arlindo, vereadores e integrantes da Comissão Organizadora da EXPOMAR. 





Fonte: Spartacus Assessoria

Comentários (1) Faça um comentário

  • Francieli Pereira Dos Santos
    Morada do Sol, Sorriso - MT
    Olá.... Gostaria de saber o valor da entrada para a exposição.Morro na cidade de Sorriso-MT, e pretendo ir conhecer a cidade e prestigiar mais uma vez o show do cantor DANIEL. Obrigada. Francieli

    Domingo - 21 de Junho de 2015 às 14:03h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/395355/visualizar/