Homem morre ao cair de viaduto na Avenida Miguel Sutil
Um homem foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (4) após cair do viaduto da Avenida Miguel Sutil com a Rubens de Mendonça (CPA). A Polícia Civil irá investigar se ele cometeu suicídio ou se foi jogado. No corpo foram encontradas perfurações de bala.
O corpo de Silvio Cezar de Siqueira, 58 anos, foi encontrado por populares que passavam pela Avenida do CPA e acionaram a polícia, via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp). Um gol, de propriedade do filho dele, foi localizado no viaduto da Miguel Sutil.
O veículo estava com uma porta aberta e parado no meio da pista colidido com um dos blocos de concreto que divide a via, no sentido Rodoviária. Dentro do carro, policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) encontraram exames de saúde e medicamentos controlados.
Testemunhas disseram ter ouvido um barulho de batida e visto algo branco caindo do viaduto, mas devido à distância não conseguiram perceber que se tratava de uma pessoa. Ao se aproximar encontraram Silvio, de camiseta branca, morto na avenida.
A ocorrência foi atendida pela equipe do delegado plantonista Antônio Garcia, que também ficará responsável pelas investigações.
Comentários