Com melhor ataque, Bahia vence e volta ao G-4 do Estadual
Depois de vencer a partida da noite de quarta-feira, o Bahia retornou ao grupo dos quatro que se classificam para a próxima fase do Campeonato Baiano. Com os 3 a 0 diante do Ipitanga no estádio de Pituaçu, em Salvador, e os tropeços de seus adversários diretos, o Bahia avançou à segunda posição do grupo 1, com 16 pontos, mesmo pontuação do Vitória da Conquista, mas com vantagem no saldo de gols (7 a 2).
O jogo não serviu apenas para que o Bahia saltasse da quinta para a segunda colocação. O time do invicto Vágner Benazzi soma 20 gols em dez partidas, média de dois gols por jogo, e passa a ter o melhor ataque do estadual ao lado do Atlético. Em quatro jogos sob o comando do Benazzi, sendo um pela Copa do Brasil, a equipe marcou 14 gols.
O Bahia tem mais dois jogos para tentar a classificação. Na próxima quarta-feira, vai até Feira de Santana enfrentar o Feirense. Titi está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo. No domingo, 13 de março, o clube enfrenta o Serrano, no estádio de Pituaçu.
Comentários