Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 01 de Março de 2011 às 10:41

    Imprimir


Gazeta Press
Kleber no chão durante o jogo contra o São Paulo, no domingo (27). O palmeirense levou seis faltas e tomou um amarelo
Kleber no chão durante o jogo contra o São Paulo, no domingo (27). O palmeirense levou seis faltas e tomou um amarelo

Uma cena já se tornou rotina no futebol brasileiro. A bola chega até o palmeirense Kleber e o juiz para o lance marcando uma infração. No Brasileirão do ano passado, o atacante foi o segundo atleta mais caçado em campo – só Neymar recebeu mais faltas do que ele.

Neste Paulistão não tem sido diferente. O atacante do Palmeiras é o atleta que mais faltas recebeu até aqui: foram 47, em nove partidas. O segundo jogador mais visado pelos adversários em campo é Tinga, também do Palmeiras, com 33 faltas.

Mas o “Gladiador”, como Kleber é chamado pela torcida palmeirense, não apanha calado. Ele é um dos atletas que mais batem no Paulistão. Já cometeu 20 faltas. Apenas seu companheiro de clube Rivaldo fez mais (27). Kleber também é o campeão em cartões amarelos no campeonato. Foi advertido cinco vezes.

Para o técnico Felipão, o estilo de jogo de Kleber faz com que o jogador seja mais visado pelos zagueiros.

- É estilo dele, ele é baixo, troncudo e protege muito bem a bola. Com ele acontecem mais faltas do que nos outros atacantes por isso.

Neste domingo (27), no clássico contra o São Paulo, Kleber novamente foi caça e caçador. Levou seis faltas (foi o atleta que mais vezes foi parado de forma irregular) e cometeu três infrações. Após a partida, o palmeirense disse que o jogo foi disputado, mas leal.

- O campo estava encharcado e teve falta para os dois lados, mas não vi maldade. Não tenho reclamação de ninguém.Já do lado dos são-paulinos, o zagueiro Miranda deixou o campo reclamando de ter levado uma cotovelada de Kleber, que pela quinta vez no torneio foi advertido com um cartão amarelo. Desta vez foi por reclamação.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/100597/visualizar/