Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 28 de Fevereiro de 2011 às 10:57

    Imprimir


AP
Marloes Coenen (à direita) coloca seu cinturão em jogo no dia 5 de março
Marloes Coenen (à direita) coloca seu cinturão em jogo no dia 5 de março

Campeã absoluta do Strikeforce entre as meio-médios (61 kg), a holandesa Marloes Coenen, de 29 anos, se prepara para defender o cinturão no próximo fim de semana (5) contra a americana Liz Carmouche, em Ohio.

 

Mesmo há poucos dias de encarar a invicta Carmouche, Coenen já pensa em seu próximo confronto, contra a também americana Miesha Tate, de 24 anos, que deveria enfrentá-la, mas lesionou o joelho no início do ano e “cedeu” a vaga.

Em entrevista ao site mmajunkie, Marloes deixou claro sua intenção de duelar com a rival, conhecida também por ser uma das musas do evento americano.

- Teria sido uma luta interessante porque ela está se apresentando como uma linda garota, enquanto eu me apresento de maneira diferente. Sei que ainda vou ter uma chance com a Tate. Mas a Liz [Carmouche] é muito talentosa. É uma boa adversária, e sua trocação é ainda melhor que da Miesha.

A campeã, que desceu de categoria após ser nocauteada pela brasileira Cris Cyborg, foi além, e refletiu sobre a influência que ela e as demais atletas do evento poderão exercer sobre as futuras gerações de lutadores de MMA.

- Eu sou um profissional, então eu não vou odiar alguém por lutar comigo, mas quero vencê-las. Acredito que nós, como as mulheres pioneiras do esporte, definiremos o modelo para a próxima geração. Nós temos de nos apresentar como mulheres dignas e honradas. Como você faz isso é com você, mas eu faço isso de forma diferente da Miesha.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/100743/visualizar/