Voltando aos poucos após lesão, Carol Gattaz quer ser titular
Depois de meses de recuperação, a meio-de-rede Carol Gattaz está voltando aos poucos às quadras. A jogadora, que defende o Unilever, está em condições de jogar depois da lesão no pé esquerdo e agora quer ser titular na Superliga feminina.
Carol Gattaz já atuou em duas partidas desde seu retorno: contra o São Caetano, no último dia 10, e contra o Pauta/São José, na última quinta-feira. No jogo desta semana, inclusive, marcou pontos importantes, contribuindo para mais uma vitória do time carioca.
"Estou lutando pelo meu espaço, treinando bastante e espero ter a oportunidade de ser titular direto novamente. Quero jogar bem aqui e no futuro voltar a ser convocada para a seleção, que é o sonho de qualquer jogadora. Estou lutando para que até o final da Superliga esteja na minha melhor forma", afirmou a jogadora, que ainda sente dores.
"Minha lesão está controlada. Ainda sinto dor, mas mínima. Consigo treinar normal, sem dores e sem limitações e aos poucos vou retomando a minha forma", explicou Carol Gattaz, que agradeceu o apoio da torcida do Unilever.
"Realmente eu tenho um carinho e uma cumplicidade grande com a torcida da nossa equipe. Eles são maravilhosos e sabem o esforço que faço dia a dia para estar bem, e mais ainda, o quanto lutei esse ano para continuar no Unilever", declarou a central, que está escalada para o jogo deste sábado.
Líder da Superliga, o Unilever enfrenta o time de Brusque, neste sábado, na Arena Brusque, às 19h.
Comentários