Abbondanzieri visita ex-companheiros no Inter
Na manhã desta sexta-feira, o argentino Pato Abbondanzieri voltou ao Estádio Beira-Rio. Mas nada de retomar sua carreira como jogador: o goleiro foi visitar os antigos companheiros, após assistir à goleada de 4 a 0 sobre o Jaguares, na quarta-feira, nos camarotes da casa colorada.
A visita de Pato aumentou a legião de ""hermanos"" colorados. O goleiro se juntou a D""alessandro, Guiñazu, Bolatti e Cavenaghi, além de visitar o setor de fisioterapia, onde estavam Cabezon e Bolívar, ambos recuperando-se de lesão. Sem nenhuma ocupação, Abbondanzieri não tem pressa em achar algo em que trabalhe.
- Foram muitos anos como jogador. Acho que agora a minha família e meus amigos merecem um Pato mais presente. Também quero ingressar no automobilismo, pela adrenalina e velocidade que gosto muito. Pretendo começar em março - revelou.
Dentro do futebol, o goleiro também tem uma meta: vai ajudar o esporte dentro de sua cidade natal.
- Serei uma espécie de assessor de futebol para o time a minha cidade mesmo. Por enquanto, só isso- concluiu Pato.
Apesar de não ganhar o Mundial com o Inter, a passagem de Pato pelo clube gaúcho foi vitoriosa. O goleiro foi titular em boa parte da Copa Libertadores de 2010, principalmente quando o técnico colorado ainda era o uruguaio Jorge Fossati.
Comentários