Repórter News - reporternews.com.br
Quinta - 24 de Fevereiro de 2011 às 18:01

    Imprimir


O Liverpool sofreu bastante para vencer os tchecos do Sparta Praga em pleno Anflied Road, mas o gol de Kuyt aos 41 do segundo tempo garantiu a vaga dos ingleses nas oitavas de final da Liga Europa.
Sem Suárez, que não pode ser inscrito na competição por já ter defendido o Ajax na Liga dos Campeões, e Gerrard, lesionado, o Liverpool voltou a sofrer com a falta de inspiração e qualidade técnica.

Sem saber como passar pelos marcadores do Sparta e até sofrendo certa pressão em alguns momentos da partida, os Reds só puderam respirar aliviados a quatro minutos do fim. Raul Meireles cobrou escanteio e Kuyt cabeceou na pequena área para fazer 1 a 0.

Os últimos instantes foram dramáticos no Anfield. Joe Cole fez grande jogada individual e parecia pronto para marcar quando o próprio companheiro N""Gog entrou na frente para bater. Blazek pegou.

O Sparta lançou-se para o gol da classificação e, após falta feia de Lucas, teve a chance em bola parada. Reina saiu do gol para salvar a pele dos ingleses, que ainda perderam outra oportunidade em contra-ataque de Joe Cole, mas não fez diferença. Vaga assegurada.

Nas oitavas, o Liverpool encara Braga ou Lech Poznán, que se enfrentam ainda nesta quarta-feira em Portugal. Na primeira partida, 1 a 0 para os poloneses.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/101036/visualizar/