Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 24 de Fevereiro de 2011 às 14:26

    Imprimir


Da Gazeta PressTexto
Segundo presidente do Santos, Paulo Henrique Ganso ama o Peixe
Segundo presidente do Santos, Paulo Henrique Ganso ama o Peixe

Depois de muitos desencontros, parece que finalmente a diretoria do Santos e o meia Paulo Henrique estão se entendendo no que diz respeito ao plano de carreira do jogador. O presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, garantiu que o Peixe irá apresentar uma nova proposta aos representantes do atleta, para a renovação do vínculo entre as duas partes.

Santos se assusta com valores e não deve brigar por Maikon Leite

Em entrevista à Rádio Cultura, o mandatário relatou uma conversa entre ele e Paulo Henrique. Segundo Luis Álvaro, o meia lhe assegurou que nunca pensou em deixar a Vila Belmiro para se transferir para o Corinthians e que, mesmo com seu contrato válido até 2015, Ganso pretende jogar no Santos mais dois anos.

- Ouvi da boca dele, olho no olho, ele me dizer que tem paixão pelo Santos. Ele pretende jogar fora do país, é o sonho dele, mas o Ganso me afirmou que sairá no momento adequado. Em poucos dias, iremos lhe apresentar uma nova proposta.

Sobre valores, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro preferiu manter em sigilo o que será oferecido, porém, destacou que o Alvinegro Praiano não fará loucuras financeiras para chegar a um entendimento com Ganso.

- Eu disse ao Paulo Henrique que não sou maluco de gastar mais do que arrecado. No limite das nossas possibilidades, vamos buscar um acordo satisfatóri0 para todos.

Os representantes de Ganso, que são o grupo DIS e o irmão do atleta, Julio Chagas de Lima, pretendem fechar um salário fixo, que independa das receitas de marketing, como acontece no plano de carreira que foi oferecido e fechado com o atacante Neymar.

Agora, a equipe de responsáveis por gerenciar a carreira do meia aguarda a nova proposta e uma reunião com a diretoria do Santos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/101068/visualizar/