Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 09 de Setembro de 2013 às 09:25

    Imprimir


O prefeito de Alto Garças (a 357 km ao Sul de Cuiabá), Cezalpino Mendes Teixeira Júnior, o Junior Pitucha, determinou a instalação de um processo administrativo disciplinar contra seu antecessor, Roland Trentini (DEM).


 
Conforme denúncia formulada junto ao Ministério Público, o democrata teria utilizado as cores de seu partido, bem como logomarca pessoal, diversa do emblema oficial do Município, em prédios públicos, veículos e matérias de trabalho como pastas e papéis.


 
O fato pode caracterizar a prática de atos de improbidade administrativa.


 
Três servidoras compõem a comissão que vai investigar o caso. Tratam-se de Sônia Vilela de Almeida, presidente, e Dalzirene Ribeiro e Silva e Maria Auxiliadora Lopes Alves, membros.


 
“A Comissão criada de conformidade com o artigo anterior deverá proceder à instauração de Processo Administrativo, para apuração de possível irregularidade”.


 
As servidoras terão acesso a toda a documentação necessária para elucidar os fatos, bem como deverão colher declarações, depoimentos e demais provas que entenderem pertinentes.


 
A Comissão terá prazo de 60 dias para concluir a apuração dos fatos e elaborar o relatório final, dando ciência à Administração Superior desta entidade.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/10125/visualizar/