Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 20 de Fevereiro de 2011 às 21:49

    Imprimir


Depois de Pelé dizer que o Brasil corre um grande risco de passar vergonha por conta das obras atrasadas para a Copa do Mundo de 2014, o ex-jogador Ronaldo afirmou neste domingo que aposta no "jeitinho brasileiro" para que tudo dê certo em relação à organização do evento.

"Todo mundo fica preocupado com o cronograma de obras. Mas tenho certeza que o governo federal e estadual estão dando prioridade para as obras serem feitas", afirmou o ex-jogador no programa "Domingão do Faustão", da TV Globo.

Ele deixou claro que acredita que o país estará pronto até 2014. " Como sempre, com jeitinho brasileiro...".

O ex-jogador também pediu que as pessoas pressionem o governo. "Todo tipo de cobrança é bom".

Ronaldo, que esteve no estádio do Pacaembu neste domingo, onde recebeu diversas homenagens antes do clássico entre Corinthians e Santos, foi nomeado, na última quinta-feira, novo membro do comitê paulista para a Copa de 2014. A cidade de São Paulo, que aspira abrigar o jogo inaugural do Mundial, é uma das sedes mais atrasadas em relação ao cronograma da Fifa.

O Fenômeno anunciou sua aposentadoria do futebol na semana passada e afirmou que ainda não se acostumou com o fato de estar longe dos gramados.

"Está difícil ainda de assimilar essa ideia, mas foi o que pensei durante um tempo. Essa foi a decisão mais difícil que tive de tomar na minha vida".






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/101534/visualizar/