Contratos publicitários pesam a favor para Kaká voltar ao país
Sondado pelo Corinthians após o anúncio da aposentadoria de Ronaldo, o meio-campista Kaká tem o interesse em retornar ao Brasil. Um dos fatores que pesam a favor da volta do ex-são-paulino é a possibilidade de negócios que serão feitos em torno da Copa de 2014 no Brasil.
A informação é da coluna de Mônica Bergamo publicada nesta quinta-feira na Folha e cuja íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL.
De acordo com a coluna, Kaká poderia se beneficiar diretamente dos milhões de patrocínios e incentivos que estarão rolando em campo.
O interesse do Corinthians por Kaká foi divulgado pela coluna de Mônica Bergamo na quinta-feira. Segundo a coluna, o clube do Parque São Jorge está a procura de um ídolo para substituir Ronaldo.
O primeiro nome da lista é de Kaká, atualmente no Real Madrid. O jogador já foi procurado nos últimos dias por um mensageiro para saber se concordaria em ouvir uma proposta da equipe alvinegra.
Kaká recebeu bem a sondagem, mas deixou claro que dificilmente sairia agora do Real Madrid, onde voltou a jogar recentemente, depois de se tratar de uma lesão no joelho.
A coluna ainda informa que o Corinthians gastará R$ 20 milhões com Ronaldo até o fim de 2011, conforme contrato. É o mesmo que precisaria para bancar Kaká, que recebe mais ou menos a mesma quantia no Real.
Comentários