Após confusão, atacante de 18 anos mostrou competência nas finalizações
Revelação do Palmeiras, Miguel enfim se reapresenta, treina e agrada a Felipão
O atacante Miguel se reapresentou ao Palmeiras nesta quarta-feira (16), fez seu primeiro treino no time principal do Palmeiras e mostrou muita disposição ao técnico Luiz Felipe Scolari, que o havia criticado por tirar férias após a eliminação da equipe na Copa São Paulo de Juniores.
O jogador de 18 anos e 1,90 metro participou de um treino de finalização e se deu bem especialmente ao ficar fixo na área, à espera de cruzamentos. Marcou gols de cabeça e de pé direito e mostrou potencial para brigar por um lugar no time titular.
No começo da semana, Miguel foi praticamente banido do Palmeiras por Felipão, que reclamava por ele ter saído de férias, em vez de ter ficado para treinar com o time principal.
O jogador, no entanto, disse que foi tudo um mal-entendido, e que ele não havia ficado sabendo do interesse de Felipão por seu futebol. Agora, ele deu as primeiras razões para ganhar uma chance como o camisa 9 que o Palmeiras procura desde o ano passado.
Outra novidade no treino desta quarta foi a presença do lateral Gabriel Silva, que foi campeão sul-americano com a seleção sub-20, mas não teve vida tranquila com Felipão: o técnico não economizou broncas a ele nos erros em cruzamentos.
O atacante Luan foi poupado do treino com bola e só deu voltas ao redor dos campos. Segundo a assessoria de imprensa do clube, ele sentiu dores, mas deve jogar normalmente no domingo (20), contra o Mogi Mirim.
Os meias Lincoln e Valdívia atuaram sem aparentar problemas físicos. Chutaram, cruzaram e passaram a bola sem fisionomia de dores e mostraram condições de enfrentar o Mogi. A lista dos jogadores que vão para o jogo, no entanto, só sai no sábado (19), após o último treino.
Comentários