Após vitória, Tardelli enaltece: "A postura deste ano é diferente"
O atacante Diego Tardelli balançou as redes três vezes neste domingo e saiu de campo como o principal jogador do clássico contra o Cruzeiro, que terminou em 4 a 3 para o Atlético-MG. O jogador valorizou o espírito do Galo dentro de campo, que não vencia o arquirrival no Campeonato Mineiro desde 2007.
"O mais importante foi a vitória e o espírito que a gente demonstrou hoje, e que tem tido neste ano. O Atlético está com uma postura diferente do que nos outros anos", lembrou o atacante. Na temporada passada, o Galo, sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, começou o ano com o título estadual, porém quase foi rebaixado no Brasileirão.
Durante a semana, Tardelli havia externado o sonho de repetir a façanha de Obina - que, em 2010, anotou três tentos no clássico contra a Raposa, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro - e conseguiu colocá-la em prática.
"Sempre sonhei em repetir este feito (do Obina). Hoje, eu estava em um dia inspirado e a nossa vantagem permaneceu até o final, mesmo com a minha expulsão", afirmou.
Apesar dos três gols, o atacante acabou expulso do jogo nos minutos finais. O atleta tinha cartão amarelo e foi para o chuveiro mais cedo por colocar a mão na bola.
Comentários