Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 12 de Fevereiro de 2011 às 03:10

    Imprimir


Rubens Cavallari/Folhapress
Luiz Felipe Scolari comanda treino no Palmeiras nesta sexta-feira
Luiz Felipe Scolari comanda treino no Palmeiras nesta sexta-feira

A viagem a Portugal que durou três dias, onde ele foi visitar sua família, somada à boa fase do Palmeiras, fizeram bem ao técnico Luiz Felipe Scolari. Relaxado, ele arrancou risadas na sua tradicional entrevista pré-jogo na Academia de Futebol.

A primeira gargalhada aconteceu quando ele foi perguntado sobre a tradicional comemoração do atacante Adriano "Michael Jackson".

"Por mim ele pode dançar, pular. Quero que ele faça o gol. Até pulo junto. Faço a dancinha também. Sou um grande dançarino", disse.

Depois, ao ser perguntado sobre a saída do lateral esquerdo Roberto Carlos do rival Corinthians, o treinador provocou mais risos.

"Roberto Carlos é bem vindo sempre. Com a boca grande que ele tem para falar bobagem e tudo mais, se não for para jogar bola, que fosse para contar história pra gente", declarou sorrindo, antes de falar sério.

"[Ele] joga bola ainda em qualquer clube do Brasil, do mundo. Tem uma saúde fantástica. Qualquer time que eu estivesse, com a qualidade dele e condição física, sempre seria e sempre será bem vindo", afirmou Scolari, categoricamente.

Mais adiante, questionado sobre a relação entre imprensa e os jogadores de futebol, Scolari deu um "aviso", aos repórteres presentes.

"Daqui a pouco vocês [jornalistas] vão perder o emprego. Agora eles [jogadores] têm Twitter e Facebook. Então, além de jogar, tem o "twitar", o "facebooquear". Agora o jogador escreve que horas dormiu, que levantou, escovou os dentes. Eu sou contra, sou "troglodita, sou dos mais antigos", disse, sobre como as mídias sociais servem para disseminar a informação.

Mas o ápice veio já no fim da coletiva. Após dizer que está à procura de um meia canhoto, e que um jogador de um time do interior o agradou, Scolari aceitou o desafio de um repórter que perguntou se o técnico confirmaria o nome do jogador se ele, o repórter, acertasse.

"Claro [que confirmo]. Palavra de Lobinho", disse o treinador, fazendo referência ao escotismo e alegrando todos os presentes.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/102335/visualizar/