Santos volta à Vila antes da Libertadores
A equipe joga hoje contra o Noroeste, pelo Paulista, mas o técnico Adilson Batista colocará em campo o esboço do time que pretende utilizar na competição continental.
A estreia do time santista no principal campeonato do primeiro semestre é contra o Deportivo Táchira, da Venezuela, fora de casa.
Por conta da viagem para o duelo de terça-feira, o Santos adiantou o jogo do Estadual, inicialmente marcado para o fim de semana, para hoje.
Ricardo Nogueira -10.fev.2011/Folhapress
Elano chuta a bola e é observado por Léo (centro) e Possebom em treino no CT Rei Pelé
Além de voltar à Vila Belmiro, cujo gramado passou por reforma, o Santos terá dois reforços importantes.
Um deles é o volante Arouca, recuperado da lesão na coxa que o afastou dos gramados desde o fim de 2010.
O outro é Zé Love, que foi negociado com o Genoa-ITA, mas defenderá o Santos pelo menos até o meio do ano.
Para o confronto contra o Deportivo Táchira-VEN, na terça-feira, os santistas também esperam o retorno de Neymar e de mais três jogadores que estão na seleção brasileira sub-20 disputando o Sul-Americano.
Os atletas que estão no Peru só se reencontrarão com o time santista na Venezuela.
Durante a semana, Adilson Batista treinou o time com uma formação com três atacantes, Diogo, Keirrison e Zé Love, que devem ser titulares hoje contra o Noroeste.
Isso porque um dos principais destaques do elenco, Maikon Leite, não poderá ser escalado hoje à noite devido a uma lesão muscular na coxa. O atacante é artilheiro do time no ano com seis gols juntamente com Elano.
NA TV
Santos x Noroeste
21h
Sportv
Comentários