Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 06 de Setembro de 2013 às 22:51

    Imprimir


Já completou um ano que as obras da ponte que liga a zona rural de Poço Fundo (MG) a Campestre (MG) estão paralisadas. A antiga estrutura de madeira, que estava comprometida, foi desmanchada para que uma de concreto fosse construída. No entanto, as obras duraram apenas dois meses, não foram concluídas e os moradores, que se arriscam na antiga ponte para a travessia, cobram providências.



Os moradores que não se arriscam na antiga estrutura percorrem um trajeto maior pelas estradas rurais mais próximas. Porém, o caminho é perigoso e quando chove fica complicado passar por lá.


 
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Humano de Poço Fundo, João Donizete Pereira , a obra é do  governo do estado e foi paralisada porque a Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas solicitou adequações no projeto estrutural da ponte,  que foi desenvolvido pela prefeitura. Segundo ele, tudo foi acertado no início deste ano, mas até agora eles aguardam a retomada da construção.



 
 
A assessoria da Secretaria de Estado de Transporte e Obras Públicas informou que, com a mudança da administração municipal aos as eleições de 2012, o convênio de reforma da ponte venceu. Com isso, a atual administração de Poço Fundo entrou com pedido de prorrogação do prazo das obras, que foi estendido até fevereiro de 2014, e publicado nesta quinta-feira (5) no Diário Oficial do Estado.


 
 
A prefeitura informou que ainda não tem um prazo definido para a volta das obras, mas vai tentar agilizar o processo.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/10246/visualizar/