Repórter News - reporternews.com.br
Parlamentar teria usado um assessor para fins eleitorais, segundo o MP. Edílio Dall" Agnol foi reconduzido na manhã desta sexta-feira (6).
TSE aceita recurso, e vereador cassado volta à Câmara de Foz
Após três meses, o vereador Edílio Dall’ Agnol (PSB) foi reconduzido ao mandato de parlamentar na Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, na manhã desta sexta-feira (6). Edílio havia sido afastado após denúncias do Ministério Público (MP) de que teria utilizado um assessor em horário de expediente para fins eleitorais durante a campanha. Contudo, no dia 26 de agosto, o Tribunal Superior Eleitoral aceitou o recurso interposto pelo vereador.
De acordo com a assessoria do Legislativo, com o plenário lotado, o parlamentar discursou e lembrou-se da trajetória política dele, além de contar o que o levou a recorrer à Justiça até a 3ª instância. “Tenho motivos de sobra para estar entusiasmado, foram três meses de luta intensa. Pude dimensionar a grandeza de tudo que tenho – família, amigos e Deus. E, agora, retomo meu mandato para trabalhar em prol da população e em respeito a todas as 3.263 pessoas que votaram em mim”, destacou.
Fonte:
Do G1 PR, em Cascavel
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/10247/visualizar/
Comentários