Decisão do turno será contra o Criciúma, diz técnico do Figueira
O líder Figueirense e o vice-líder Criciúma empataram na última rodada. O Figueira ficou no 2 a 2 no clássico contra o Avaí, enquanto o Criciúma, debaixo de forte chuva, empatou por 0 a 0 com o Joinville. Nesta quarta-feira, as equipes irão se enfrentar em jogo válido pela oitava e penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Catarinense.
Para o técnico do Figueirense, Márcio Goiano, o objetivo de ficar entre os quatro primeiros do Estadual já está assegurado, mas ele considera que a disputa contra o Criciúma irá definir quem será o líder do turno.
"Para nós, a decisão fica lá para Criciúma. Estamos um ponto à frente deles e, em caso de uma derrota nossa, eles assumem a liderança. O nosso objetivo é estar entre os quatro e vamos conseguir, mas a luta é sempre constante e a minha cobrança junto ao grupo é terminar em primeiro", afirmou Márcio Goiano.
Sobre o jogo contra o Avaí, o técnico alvinegro disse que os erros individuais de sua equipe foram determinantes para o empate entre as equipes. "Nós esperávamos menos erros individuais, porque sabemos que no clássico temos que minimizar ao máximo os erros. O Avaí estava numa situação difícil e eu sabia que eles vinham jogar no nosso erro", finalizou.
Comentários