Reunião entre diretorias pode encaminhar ida do centroavante, no banco do Inter, para o clube carioca
Inter e Vasco conversam sobre transferência de Alecsandro
As diretorias de Inter e Vasco já travam conversas sobre a possível transferência de Alecsandro para o Rio de Janeiro. O clube cruzmaltino tem interesse no atleta, e os gaúchos também pretendem negociá-lo se a proposta for interessante. Rodrigo Caetano, diretor-executivo de futebol do Vasco, manteve contatos com Newtom Drummond, que exerce o mesmo cargo no Colorado, e solicitou uma reunião, que deve ser realizada ainda nesta segunda-feira.
No papo, o Gigante da Colina apresentará ao Inter suas possibilidades financeiras para a aquisição do atleta. Os gaúchos, inicialmente, não pretendem emprestar o centroavante. A ideia é vendê-lo, e o preço estipulado é de 2 milhões de euros – R$ 4,5 milhões.
- Existe a possibilidade. O Vasco entrou em contato e deve vir até Porto alegre. O Rodrigo (Caetano) me ligou e disse que vem conversar com o Internacional. É um assunto inicial, é a primeira conversa. Vamos sentar e, se for bom para todos, é possível que saia negócio. Existe muita especulação sobre o nome do Alecsandro. A possibilidade de negociação vem pipocando na mídia há tempos, mas ninguém apresentou proposta. É um jogador importante e está no plantel do Inter. Nós já conversamos com ele – disse Newtom Drummond para a Rádio Brasil.
Alecsandro, titular do Inter nos dois últimos anos, virou reserva em 2011. Ele vem sendo o suplente de Leandro Damião. E deve perder ainda mais espaço quando Cavenaghi tiver condições de jogo.
O jogador não descarta deixar o Beira-Rio, mas diz que pretende seguir no Inter. Ele tem 54 gols marcados pelo clube colorado.
Comentários