Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 04 de Fevereiro de 2011 às 11:43

    Imprimir


Folhapress
Danilo durante treino do Palmeiras
Danilo durante treino do Palmeiras

O zagueiro Danilo se apresentou ao Palmeiras na última quinta-feira após quase uma semana na Itália, onde acertou com a Udinese por cinco anos. Na volta, o jogador, que vai defender o clube alviverde até 30 de junho, revelou que deseja enfrentar o Corinthians, no domingo.

"Não fiz nenhuma atividade nesse período em que fiquei na Itália, apenas testes físicos. Fiquei quase uma semana parado. Para domingo, não estarei 100% fisicamente, mas é clássico e um jogo em que todos querem estar em campo. Se o Felipão precisar, ficarei à disposição", disse em entrevista ao site oficial do clube.

A participação do zagueiro, contudo, vai depender da comissão técnica do Palmeiras. Danilo desfalcou o time em dois jogos, contra a Portuguesa e o Mirassol, e foi substituído por Thiago Heleno.

Apesar do acerto com a Udinese, Danilo disse que seu comprometimento com o clube será o mesmo de antes e elogiou os reforços para a temporada.

"É natural que as pessoas tenham desconfiança, mas dentro de campo vou mostrar meu futebol. A partir do momento em que eu for escalado, vou honrar a camisa do Palmeiras. Não tenho motivos de eu estragar em seis meses todo o respeito e o carinho que eu construi em dois anos", disse.

"Espero que nesses seis meses eu consiga conquistar algum título e fechar meu ciclo no clube com o dever cumprido. O time está vivendo um grande momento, chegaram grandes jogadores para ajudar a equipe e nesse meu retorno ao Palmeiras, o objetivo e a concentração estarão somente aqui", finalizou.

O Palmeiras enfrenta o Corinthians no domingo, no Pacaembu, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O clássico marca a partida de número 300 do técnico Luiz Felipe Scolari pelo clube alviverde, somando a primeira passagem (entre 1997 e 2000) e a atual.

Segundo o clube, Felipão é terceiro técnico com mais jogos pelo Palmeiras, atrás de Oswaldo Brandão (580) e Vanderlei Luxemburgo (367). Em 299 partidas, o treinador levou o time a 146 vitórias, 78 empates e 75 derrotas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/103001/visualizar/