Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 03 de Fevereiro de 2011 às 13:47
Por: Fernando Cesarotti

    Imprimir


Sérgio Barzaghi/Gazeta Press
Frustrado com a eliminação, elenco corintiano evitou a torcida no aeroporto
Frustrado com a eliminação, elenco corintiano evitou a torcida no aeroporto

Com a decepção de ter sido eliminada pelo Tolima na Pré-Libertadores, a delegação do Corinthians preferiu evitar o contato com os torcedores no desembarque no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), por volta das 10h30 (de Brasília) desta quinta-feira (3). O time chegou em voo fretado de Bogotá, na Colômbia, e entrou no ônibus sem cruzar o saguão logo após passar pela alfândega.

No aeroporto, um grupo de aproximadamente 40 pessoas esperava os jogadores com uma faixa que trazia a palavra "incompetência" estampada. Por volta das 11h30, assim que o ônibus da delegação deixou o local, os corintianos se dispersaram e largaram a faixa no chão.

O presidente alvinegro, Andrés Sanchez, disse após a derrota por 2 a 0, nesta quarta-feira (2), que não existem "nem heróis, nem vilões" no elenco corintiano. Contudo, o dirigente reconheceu que o time ainda precisa de reforços e fala em trazer mais dois jogadores.

Enquanto o time viajava para o Brasil, a sede do clube na capital paulista era depredada por torcedores revoltados com a eliminação. Na manhã desta quinta, corintianos foram ao Parque São Jorge para manifestar sua revolta com o resultado e levaram faixas pedindo a saída do presidente do clube, de Ronaldo e do técnico Tite.

Torcida invade CT
A indignação da torcida se estendeu pela manhã desta quinta, quando alguns torcedores entraram no CT do Corinthians e apedrejaram carros de jogadores e funcionários do clube.





Fonte: do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/103090/visualizar/