Luta de boxe entre Suplicy e Popó é adiada
O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) e o deputado Acelino Popó Freitas (PR-BA) adiaram para o final de fevereiro o desafio de boxe proposto para amanhã.
O "confronto" estava marcado para esta quinta-feira, mas por motivo de viagem de Popó e Suplicy, ambos ex-pugilistas, a luta deve ocorrer entre os dias 14 e 17 de fevereiro.
O petista vai passar uma semana na Namíbia, a partir da semana que vem. Popó também estará fora de Brasília amanhã, o que levou os parlamentares a adiarem o confronto.
Por meio de assessores, Popó chegou a afirmar que houve um "mal-entendido" sobre a luta, uma vez que o deputado teria feito somente uma "brincadeira" com Suplicy. O senador, porém, confirma que a luta vai ocorrer até o final do mês.
O petista chegou a anunciar que vai cobrar R$ 1 como ingresso para a luta. O dinheiro arrecadado vai ser usado para financiar a "Renda Básica de Cidadania", projeto idealizado pelo petista.
Apesar de Popó estar aparentemente em melhor forma física que o senador, que não luta "para valer" desde a década de 60, Suplicy disse que tem fôlego para enfrentar o deputado. "Eu já estou em boa forma. Na segunda-feira, eu corri 41 minutos, tenho feito ginástica. Vocês vão ver. Me senti honrado por ele ter me chamado para este desafio."
Comentários