Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 02 de Fevereiro de 2011 às 07:37

    Imprimir


O deputado estadual Percival Muniz (PPS) afirmou ontem que o projeto do grupo político formado por PPS, PSB, PDT e PV de se manter como oposição e uma alternativa forte para as próximas eleições está ameaçado. Conforme o deputado, os parlamentares eleitos dessas legendas “estão com muita vaidade”.

A coligação Mato Grosso Melhor Pra Você, que teve o empresário Mauro Mendes (PSB) como candidato ao governo do Estado, conseguiu eleger cinco representantes: o senador Pedro Taques (PDT), o deputado federal Valternir Pereira (PSB) e os deputados estaduais Zeca Viana (PDT) e Luciane Bezerra (PSB), além do próprio Percival.

Percival afirmou que até um momento depois da eleição ele via que esse projeto com grande força, porém agora o grupo está mais disperso. “Tenho dúvidas sobre o grupo. Tem muita vaidade entre os eleitos. Cada um está fazendo e dizendo o que quer, perdendo a unidade”. Ele não quis especificar quais membros eleitos do grupo se encaixavam no adjetivo dado por ele.

Até o final do ano passado o grupo, de eleitos e não-eleitos, esteve reunido e deliberou que iria buscar mais nomes fortes para agregar na composição. Mas agora, segundo Percival, não há nada programado ou planejado. “Vamos esperar. Está muito cedo agora. O senador Pedro Taques ficou como porta-voz, vamos aguardar agora”, disse.

Numa votação de consenso para a chapa da mesa diretora da Assembleia, Percival preferiu se abster, em consonância com seu histórico político e por sua independência. No entanto, ele afirmou que não tem objeção à composição e elogiou o trabalho de José Riva à frente do parlamento nos últimos anos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/103234/visualizar/