O primeiro jogo de Rivaldo com a camisa 10 do São Paulo será na quinta-feira, quando o time enfrenta o Linense, no Morumbi. A estreia do novo reforço foi confirmada pelo técnico Paulo César Carpegiani neste domingo, logo depois da derrota para o Santos, na Arena Barueri.
Antes mesmo do clássico, o treinador já havia tido uma conversa reservada com o jogador para antecipar como deverá ser seu posicionamento. Segundo Carpegiani, a intenção é não fixá-lo no meio-campo, a fim de que ele não se torne uma presa fácil para a marcação adversária.
"Gosto de trocar posição. Ele vai ficar ora pelo meio, ora fugindo da marcação. Se eu cravar no meio, vão botar um guri para marcá-lo e ele vai ter dificuldade. Ele já jogou pela esquerda, como ponta de lança, como segundo atacante... Tem muita versatilidade", explicou o comandante.
Rivaldo deve tomar o lugar de Carlinhos Paraíba, que não fez um boa partida em Barueri e levou o terceiro cartão amarelo, ficando suspenso para o compromisso do meio de semana. A partida contra a Linense está marcada para as 19h30 (de Brasília) desta quinta-feira, no Morumbi.
Comentários