Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 29 de Janeiro de 2011 às 11:21

    Imprimir


Ex-aliados e futuros colegas na Câmara, o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e o ex-governador Anthony Garotinho (PR-RJ) trocaram insultos pela internet e marcaram um "duelo" no Congresso Nacional.

A guerra entre os dois tem como pano de fundo as acusações de irregularidades na gestão de Furnas, área de influência de Cunha.

A estatal comprou por R$ 80 milhões ações que foram oferecidas oito meses antes por R$ 6,9 milhões.

O primeiro round ocorreu após uma declaração de Garotinho, recusando-se a comentar a suposta ingerência de Cunha sobre Furnas.

Garotinho disse que não falava "com esse rapaz" havia dois anos.

O peemedebista atacou o ex-aliado no Twitter. Ameaçou tornar público o conteúdo comprometedores de reuniões entre os dois.

Fora do PMDB desde 2009, Garotinho reagiu em seu blog: "Pois bem, faço um desafio, conte".

Ainda no Twitter, Cunha chamou Garotinho de "quadrilheiro" e sugeriu que os dois participassem de uma entrevista conjunta para detalhar os encontros.

Garotinho disse que o "desafio está aceito", com hora e lugar marcado: dia 1º de fevereiro, na tribuna da Câmara, quando tomam posse.

No blog, instou seus leitores a comparar o padrão de vida dos ex-aliados.

Cunha revidou: "Não o ajudarei a sair das páginas policiais para as páginas políticas, mesmo com toda a "prece" que ele fez".

O alvo do peemedebista, a princípio, não era Garotinho, e sim petistas acusados por ele de estarem por trás das denúncias.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/103495/visualizar/