Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 27 de Janeiro de 2011 às 13:21
Por: Alline Marques

    Imprimir


 A campanha do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) foi lançada nesta quarta-feira (25) e na tentativa de amenizar o alto índice de inadimplência, a Prefeitura de Cuiabá quer conscientizar o contribuinte sobre a importância de pagar o tributo que ajudará a melhorar a capital mato-grossense.

A agência de publicidade Genius é a responsável pela criação da campanha e segundo o publicitário Junior Brasa, a intenção é mudar o conceito sobre o IPTU e causar uma reflexão no contribuinte. “É preciso entender o momento especial pelo qual passa Cuiabá, que apresenta um crescimento natural e por isso o slogan “nosso compromisso”, ou seja, o compromisso não apenas do poder público, mas também do cidadão”, ressaltou ao apresentar a campanha durante entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (26).

A campanha apresentará números relacionados ao crescimento da cidade e as ações da Prefeitura para mostrar também como o dinheiro está sendo aplicado. O publicitário enfatizou ainda que a intenção é massificar a campanha, atingindo toda a população cuiabana, chegando até mesmo nos bairros.

Além das mídias tradicionalmente usadas, a agência buscou inovar com anúncios em banheiros de restaurantes, caixas de pizzas, além de busdoor, bikedoor, e até campanhas nos sinaleiros. “Uma mensagem precisa ser vista até cinco vezes para que a pessoa absorver a informação, por isso buscamos a diversificação de mídia”, explicou Brasa.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/103737/visualizar/