Palmeiras apresenta Max Pardalzinho e João Vitor
O Palmeiras apresentou na manhã desta quarta-feira mais dois reforços para a temporada de 2011. O atacante Max Santos e o volante João Vitor chegaram por empréstimo de dois anos.
Max, estava no Vila Nova-GO, tem 23 anos e chega para ser mais uma opção de jogador de velocidade e que atua pelos lados do campo para o técnico Luiz Felipe Scolari.
O volante João Vítor, de 22 anos, jogava no Grêmio Prudente antes de ser contratado pelo Palmeiras. Essa é uma posição que tem dado dor de cabeça a Scolari, que quer um jogador para proteger ainda mais a defesa, tanto que o clube ainda está em busca de mais jogadores para a posição. Chico, do Atlético-PR, está próximo de acertar.
João Vítor, porém, não se incomoda com a concorrência.
"Na vida a gente tem vários objetivos. Primeiro é chegar em um time grande e depois chegar à seleção. Agora, quero brigar para ser titular e brigar para jogar e não ser só mais um", afirmou o volante, que está relacionado para a partida de amanhã contra o Paulista, no Pacaembu.
No entanto, o volante aguarda autorização internacional para ser registrado na CBF, já que está emprestado pelo clube uruguaio Deportivo Maldonado.
Max, que é conhecido como Max Pardalzinho, também veio por empréstimo do clube estrangeiro e já apareceu no BID (Boletim Diário Informativo).
Comentários