Postura de Zé Carlos do Pátio desagrada colegas de partido
A postura de distanciamento do prefeito José Carlos do Pátio (PMDB) dos colegas de partido e da executiva do PMDB no município como um todo foi uma das pautas de uma reunião realizada no final de semana com a participação do deputado federal e dirigente regional do PMDB, Carlos Bezerra.
De acordo com os próprios partidários, Pátio estaria distante da sigla, sem participar das reuniões e nem mesmo reconhece a autoridade da presidente municipal da legenda, professora Maria Paulina da Costa.
A reunião também teve o objetivo de apresentar um balanço das atividades do partido no município nos últimos meses e avaliou a gestão de Pátio. Segundo informações, reclamações com relação à postura do prefeito forma repassadas ao deputado Carlos Bezerra.
Segundo a dirigente do partido, já houve tentativas de fazer com que o peemedebista se reaproxime da executiva, mas sem sucesso. Estiveram na reunião também os vereadores do PMDB Adonias Fernandes e Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô, além do atual líder do prefeito na Câmara Municipal, Milton Gomes, o Miltão.
Comentários