Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 05 de Setembro de 2013 às 08:03

    Imprimir


Ilustração
Dois rapazes armados com revólveres invadiram o estacionamento do Colégio Notre Dame de Lurdes, no bairro Cidade Alta, onde renderam o vigia e roubaram dele um revólver calibre 38, pertencente à empresa de segurança na qual trabalha. 


 
Segundo o vigia, em dado momento apareceram dois rapazes que chegaram a pé e mostraram estar armados. Eles tomaram a arma do vigia e fugiram caminhando alguns metros, mas embarcaram num Fiat Uno branco. O assalto ocorreu nesta terça-feira, por volta das 17 horas, no momento em que o vigia estava fazendo a segurança dos veículos. 


 
Aos policiais militares que atenderam a ocorrência, o vigia relatou que um dos bandidos é branco, alto, magro e vestia uma camisa vermelha, calça jeans e tênis. O outro é moreno, baixo e trajava camiseta listrada e calça jeans. 


 
No entendimento dos policiais, os bandidos já sabiam da rotina do vigia e, por isso, o renderam quando estava no pátio. Os PMs acreditam que a arma seja utilizada em alguma ação criminosa. 


 
O vigia disse ainda que todo o assalto foi gravado e a direção do colégio deverá enviar, nos próximos dias, as imagens para o delegado Roberto Amorim, da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/10412/visualizar/