Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 05 de Setembro de 2013 às 07:44
Por: Weverton Correa

    Imprimir


A secretaria estadual de Transporte e Pavimentação Urbana habilitou uma empreiteira de Cuiabá a recuperar 128 quilômetros da rodovia MT-206, entre os municípios de Paranaíta e Apiacás. Com isso, foi aberto o prazo para recurso e dentro de cinco dias, a segunda fase do certame acontece com a abertura do envelope da proposta de preço. A partir disso é definido cronograma dos trabalhos.


 
Na região, governo do Estado seleciona ainda, dia 9, a empresa que vai recuperar mais três trechos de rodovias pavimentadas no Nortão. O aviso de licitação aponta que o primeiro compreende 31 quilômetros da MT-140, que liga Sinop a Santa Carmem, o outro, 31,80 quilômetros da MT-423, que liga Sinop a Claudia e outros 28 quilômetros na MT-225, de Vera até o entroncamento com a BR-163. Os investimentos e prazos para começo e término dos trabalhos devem ser definidos com aberturas dos envelopes das propostas de preços.


 
Conforme Só Notícias já informou, o governo já havia lançado no início do mês a licitação que vai revistar o projeto para asfaltamento de 44 quilômetros da MT-322, na região do Distrito de União do Norte (pertencente a Peixoto de Azevedo). O aviso publicado aponta que a seleção acontece hoje.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/10417/visualizar/