Rally da Selva vai entregar 1,2 mil kits para estudantes
Antes dos carros do Rally da Selva passarem pelas trilhas nas cidades de Sinop, Santa Carmem, Vera e Claudia abrindo o Campeonato Matogrossense de Rally de Regularidade entre os dias 25 e 27 de fevereiro, os rallizeiros vão passar pelas cidades entregando kits com material escolar para estudantes de escolas públicas.
A ação faz parte do compromisso social firmado entre os organizadores do Rally da Selva. “Desde que começamos, nos preocupamos em melhorar a condição de quem mora na região. Já plantamos árvores para contribuir com o meio ambiente e em edições passadas começamos a entregar kits escolares, pois o Rally da Selva é realizado em data próxima ao começo das aulas”, explicou o diretor-geral, Waldomiro Teodoro dos Anjos.
Este ano serão entregues 1,2 mil kits. No dia 3 de fevereiro, o Rally da Selva entrega o material para crianças de Claudia e Sinop. No dia seguinte (4) a entrega é em Santa Carmem e Vera.
O kit conta com material escolar necessário para as crianças começaram estudar. Parte foi comprada pelos Rally da Selva e parte foi doada pela Dunorte Papelaria, uma das patrocinadoras da corrida.
INSCRIÇÕES – As inscrições para o 11º Rally da Selva estão abertas pela internet no endereço www.rallydaselva.com.br até 23 de fevereiro às 20h. As disputas serão para veículos 4x4 nas categorias Máster e Expedition.
O 11º Rally da Selva é organizado pela Selva Race Team com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), da Associação Matogrosense de Fora de Estrada (AMFE) e da Federação Matogrossense de Automobilismo (FEMTAU).
Tem patrocínio da Colonizadora Sinop, Calangos Beer, WH Arte Visual, Sicredi, Parthenon Engenharia e Arquitetura, Caiçara Grill, Tec Mac (móveis para escritório), Dunorte Papelaria e Gráfica Print. Além do apoio das prefeituras de Sinop, Claudia, Santa Carmem, Vera, do site Só Notícias (www.sonoticias.com.br) e da rádio Meridional FM.
Clique aqui para ver a programação completa.
Para outras informações acesse www.rallydaselva.com.br.
Comentários