Ultrapassagem indevida causa morte na BR-174
Uma ultrapassagem indevida provocou um acidente com morte no km 206 da BR-174, em Pontes e Lacerda, neste domingo à tarde. João Ribeiro, de 47 anos, conduzia o veículo Fiat Strada de placas NJJ-6144 (Pontes e Lacerda-MT). Ele ia de Adrianópolis para Pontes e Lacerda, quando perdeu o controle da direção e acabou saindo da pista. João não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente e acabou falecendo. Além dele, estava no veículo a passageira Maria Aparecida Leite da Silva, de 33 anos, que foi encaminhada ao Hospital Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda.
No sábado, por volta das 16h30, um homem morreu após colidir o seu veículo na ponte que passa sobre o Rio Carandá. O acidente foi no km 464 da BR-364. André Luiz Silva dos Santos, de 27 anos, conduzia o Fiat Uno de placas NKG-9702 (Rio Verde-GO), quando bateu o veículo. Ele não resistiu aos ferimentos, morreu no local e seu corpo foi encaminhado ao IML de Cuiabá.
Ainda no sábado, segundo dados da Policia Rodoviária Federal, por volta das 9h, no km 1010 da BR-163, um acidente provocado por falta de atenção deixou quatro pessoas feridas. Alderei da Silva (40) conduzia o VW Gol de placas JYG-7159 (Guarantã do Norte-MT) e ia de Guarantã do Norte para Colíder, quando perdeu o controle da direção e saiu da pista. Ele sofreu ferimentos leves. Mais três pessoas que estavam no veículo, identificadas como Rosenir Francisco de Paranhas (40), Jean Carlos Paranhas da Silva (17) e Diogo Paranhas da Silva (15) também ficaram levemente feridos. Todos os feridos foram levados para o Hospital Municipal de Terra Nova do Norte.
Em outro acidente duas pessoas feridas. Por volta das 15 horas de sábado, no km 708 da BR-163, Welliton Ribeiro Barbosa (29) conduzia o VW Gol de placas MVP-2303 (Araguaína-TO), quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista. Além dele, estava no veículo Vinícius Baquer Pimentel (17). Ambos sofreram escoriações leve e foram encaminhados ao Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde.
Comentários