Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 17 de Janeiro de 2011 às 08:52
Por: Julia Munhoz/Dayane Pozzer

    Imprimir


Quatro pessoas morreram vítimas de acidentes nas rodovias federais de Mato Grosso durante o final de semana. Na tarde do sábado (15) os policiais registraram uma colisão envolvendo um Fiat Uno, próximo a cidade de Diamantino.

O Fiat Uno, era conduzido por André Luiz Silva dos Santos, 27 anos. Por volta das 16h30, no km 464 da BR 364, ele perdeu o controle da direção do veículo e colidiu com a mureta da ponte sobre o rio Carandá. André Luiz não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Na BR 174, a equipe da 7ª Delegacia em Pontes e Lacerda registrou uma saída de pista de um Fiat Strada, que era conduzido por João Ribeiro, 47 anos. Por volta das 15h15 de domingo (16), no km 206 da BR 174, após uma ultrapassagem indevida de um veículo não identificado, o motorista perdeu o controle da direção do veículo, que saiu da pista e capotou.

João Ribeiro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já a passageira Maria Aparecida Leite da Silva, sofreu ferimentos leves, e foi encaminhada a Santa Casa, em Pontes e Lacerda.

Na BR 364, no trecho da Serra da Petrovina, duas pessoas morreram na tarde desse domingo. A colisão foi entre dois caminhões de grande porte por volta das 15h, a cerca de 70 km de Rondonópolis.

As vítimas Marcos Rogério Virgínio Ribeiro de Queiroz, 35 anos, e Cleunice Moreira dos Santos, 40 anos, estavam em uma carreta graneleira e seguiam sentido Rondonópolis. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a carreta tombou e invadiu a pista contrária, colidindo com um bitrem.

No segundo veículo estava o motorista Eder Lemes, 39 anos, que nada sofreu. Ele seguia para Alto Araguaia e segundo seu depoimento tentou desviar da carreta saindo da pista, mas não conseguiu evitar o choque na lateral esquerda do bitrem.

Atualizada as 09h25.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/104829/visualizar/