Palmeiras anuncia a contratação do volante João Vitor
O Palmeiras acertou neste sábado a contratação do volante João Vitor, 22, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Grêmio Prudente. O jogador, que tem vínculo com o Deportivo Maldonado (URU), chega por empréstimo de dois anos.
João Vitor chega para reforçar o setor de meio de campo do time palmeirense, que perdeu os volantes Edinho, negociado com o Fluminense, e Pierre --passou por cirurgia na noite de sexta-feira em virtude de uma fascite plantar no pé direito.
João Vitor é o quinto reforço contratado pela equipe do Parque Antarctica para a temporada. Antes, o clube havia acertado com o lateral direito Cicinho, o zagueiro Thiago Heleno e os atacantes Maikon Leite --se apresenta no meio do ano-- e Adriano Michael Jackson, que ainda não foi apresentado.
APOSTAS
O técnico Luiz Felipe Scolari afirmou que o clube já acertou com outros dois jogadores que, a principio, vão reforçar as categorias de base: o meia-atacante Kelvin, 17, que pertence ao Paraná, Max Pardalzinho --rescindiu com o Vila Nova-GO e repassado ao Rentistas (URU) pelo empresário Juan Figer.
"São jogadores jovens e temos algumas informações. O Kelvin tem boa possibilidade de jogar um ou dois anos no Brasil e depois ir para fora. O Pardalzinho é um ponta esquerda do Vila Nova, não tem grande currículo, mas é um bom jogador", analisou Scolari.
"Se a situação evoluir de acordo com o que pensamos, contratar o Pardalzinho seria como subir um jogador dos juniores", completou.
Comentários