Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 14 de Janeiro de 2011 às 12:41

    Imprimir


O meia Renato Abreu está comemorando a chegada de reforços de peso ao Flamengo para a temporada de 2011, como Ronaldinho e Thiago Neves, mas alertou que o time será mais observado e cobrado neste ano.

"A imprensa vai estar mais nos treinamentos e pessoas de todo o mundo vão querer saber o que está acontecendo no Flamengo. Além de ser um grande jogador (Ronaldinho), vai dar um marketing muito bom. Mas ele veio para jogar bola, não para fazer comercial. Independente de qualquer coisa, tenho certeza de que a presença dele com essa camisa vai ser importante", disse o meia.

O atleta, que está na sua segunda passagem pelo clube, conhece bem a pressão da torcida e acredita que, pela importância e fama, Ronaldinho será muito cobrado.

"Para o Flamengo, vai ser bom. A responsabilidade aqui é sempre grande, mas nós sabemos que teremos que dar resultado. O Ronaldinho e o Thiago (Neves) vêm para somar e o grupo está totalmente voltado para ajudá-los. A cobrança pode até ser maior em cima do Ronaldinho, que é um grande jogador, mas nós temos qualidade e vamos fazer de tudo para ajudar em campo", declarou Renato Abreu.

Ele assegura que o salário astronômico do craque, de mais de R$ 1 milhão ao mês, não provocará diferenças ou ciúmes no grupo. "Jamais vai ter vaidade. Cada um faz contrato separadamente e tem seu valor merecido. O Ronaldinho vem da Europa, vai ganhar mais e ninguém aqui vai ficar enciumado. Cada um tem seu valor e isso é normal. Em campo, o pensamento é o mesmo: vencer, ganhar títulos e ajudar o Flamengo", afirmou.

Titular absoluto em 2010, Renato Abreu corre o risco de ser barrado por Vanderlei Luxemburgo em 2011, com a chegada de Ronaldinho, Thiago Neves e do argentino Bottinelli.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/105092/visualizar/