Acidente mata pai e deixa filho gravemente ferido na 070
Um trágico acidente na tarde desta quarta-feira (12) no km 71 da BR 070, entre General Carneiro e Primavera do Leste, vitimou um homem e deixou gravemente ferido o seu filho, que conduzia um Corsa com placas de Cuiabá. Eles bateu frontalmente com uma carreta que transportava milho.
A colisão aconteceu próximo a uma curva por volta das 16h30, provavelmente por causa da pista molhada. Faleceu com impacto da colisão Egidio Fernandes Oliveira, 48 anos. O filho dele, Douglas Gomes de Oliveira, 19 anos, saiu gravemente ferido e foi encaminhado pelo Samu para a cidade de Barra do Garças. O motorista da carreta sofreu escoriações leves e disse que quem estava dirigindo o Corsa era o jovem.
Os bombeiros de Barra do Garças tiveram muitos trabalhos para retirar o coro de Egidio que ficou preso às ferragens. A pista ficou interditada por algumas horas por causa de óleo que escorreu da carreta e os destroços que foram retirados na sequência.
A informação é que pai e filho estavam retornando de Fortaleza-CE para Cuiabá onde moram, porém não foi possível confirmar no que eles trabalham na capital do estado. Vários veículos pararam próximos ao local do acidente.
Os motoristas aproveitaram para reclamar que a BR 070 não tem acostamento e muitas curvas no trajeto do Paredão Grande até Barra do Garças aproximadamente 150 km.
O filho de Egidio, Douglas foi encaminhado para o PSM e o seu estado de saúde é gravíssimo por causa de algumas perfurações da pancada, uma delas chegou a atingir um dos olhos do rapaz.
Comentários