Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 06 de Janeiro de 2011 às 21:20

    Imprimir


As respostas evasivas de Ronaldinho Gaúcho a respeito de seu futuro não impediram novas declarações otimistas dos cartolas do Grêmio sobre a chance de contratar o ex-melhor do mundo.

Em entrevista hoje no Rio, o irmão e empresário do jogador, Roberto de Assis Moreira, disse que a definição sobre o destino do atleta ficará para até quarta-feira da próxima semana.

O vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Vicente Martins, minimizou a frustração do plano de de apresentar Ronaldinho no Olímpico nesta sexta, como a diretoria do clube havia projetado.

"O Grêmio tem esse contrato alinhavado e trabalha para ter essa definição até amanhã [sexta], mas, se isso não acontecer amanhã, não estaremos descartando a negociação", disse Martins, em entrevista hoje no estádio Olímpico.

Segundo o dirigente, o clube e representantes do jogador já tratam da possível transferência do jogador desde setembro do ano passado. Martins mencionou as idas e vindas da negociação e cobrou um desfecho.

"O Grêmio pactuou as condições, alterou até algumas vezes [cláusulas da minuta do contrato], o Ronaldinho também alterou. Os dois foram flexíveis no processo todo e nós queremos finalizar. Está na hora de acabar com essa novela", disse.

Martins repetiu, diversas vezes, que o Grêmio atendeu as exigências do jogador e que não teme entraves de liberação com o Milan porque as "condições gerais do negócio foram alcançadas".

Revelado nas categorias de base do Grêmio, Ronaldinho deixou o clube em 2001. Nos cerca de dez anos que passou na Europa, o meia-atacante defendeu o Paris Saint-German, Barcelona e Milan.

O tom esperançoso sobre a volta do astro é onipresente na sede do Grêmio: vai da direção aos torcedores que costumam circular pelo clube.

Hoje, na reapresentação dos atletas, o presidente do Grêmio, Paulo Odone, foi ao vestiário prometer que Ronaldinho não terá regalias em relação aos demais jogadores.

"Ele vai suar a camiseta como todos vocês", prometeu.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/105741/visualizar/