Kaká comemora retorno aos gramados: "me senti muito bem"
O meio-campista Kaká ficou contente de voltar ao Real Madrid nesta segunda-feira segunda-feira, jogando os últimos 15 minutos da vitória por 3 a 2 sobre o Getafe pelo Campeonato Espanhol. O craque pareceu apto e com vontade, fez boas jogadas com Mesut Ozil e Cristiano Ronaldo e participou de alguns ataques do time.
Kaká não atuava pelo Real Madrid desde maio, e depois de representar o Brasil na Copa do Mundo da África do Sul foi submetido a uma cirurgia no joelho no início de agosto.
"Estou feliz por finalmente estar de volta e retornar ao gramado", disse. "Passei por momentos bem difíceis durante esse período, mas finalmente acho que acabou. Não sabia quando eu voltaria, se eu voltaria, e estou muito feliz. Me senti muito bem", completou.
Questionado se estava desapontado por não ter feito um gol na única chance que teve, ele disse que a vitória para o time foi o mais importante e dedicou à família seu retorno aos gramados.
O técnico José Mourinho também comemorou a atuação de Kaká e disse que conta com o jogador brasileiro, que gradualmente deve retornar ao time titular do Real Madrid.
"Claro que ele ainda não está em forma total, mas é uma notícia fantástica para o Real Madrid e acho que também para o Campeonato Espanhol e o mundo do futebol", disse Mourinho. "Ele é um super jogador e ainda não teve chance de mostrar isso na Espanha", argumentou.
Comentários