O volante Roberto Brum não é mais jogador do Santos. O jogador se reuniu com os diretores nesta segunda-feira e sacramentou sua saída do clube alvinegro após pouco mais de dois anos.
"A plenitude de quem aceita a Jesus Cristo se cumpriu na minha vida aqui em Santos. Foram diversas conquistas, dentro e fora de campo. Além dos dois títulos, tive vitórias na minha vida social e espiritual aqui em Santos. Quero agradecer a todos, principalmente a torcida e as igrejas de Santos", afirmou o jogador, em tom de despedida.
Brum chegou na Vila Belmiro em 2008 e teve um empréstimo para o Figueirense no ano seguinte. Com a camisa do time paulista, realizou 85 partidas e não marcou gols.
O jogador deixa o clube principalmente por ter perdido espaço com a chegada de Adilson Batista. O técnico demonstrou que não pretendia contar com os serviços do atleta e liberou o volante para procurar outro clube.
Agora, o Santos conta com outros seis jogadores para a posição no elenco: Adriano, Diego Faria, Arouca, Rodriguinho, Rodrigo Possebon e Charles, contratado no último mês de dezembro e provável titular.
Comentários